QIXI

108 19 3
                                    

Xiao Zhan é completamente e incondicionalmente apaixonada por seu amigo de infância, Wang Yibo, eles se conhecem desdo Jardim de infância e nunca se desgrudaram. Faziam tudo junto, todos os dias, toda a hora e isso inclui as torturas ridículas de “será que ele gosta de mim do Jeito que gosto dele?” Que todo adolescente faz quando estar de coração cause partido!

Ambos fazem isso no aconchego do seu quarto quando estão desejando boa noite uns aos outros pelas redes sociais.

Yibo já tinha passado por tanto clichê de filme romântico que finalmente teve uma ideia. Falar com um amigo próximo que não fosse seu amado, e dessa forma Yubin entrou na história.

Como qualquer amigo duplo ele atendeu plenamente o pedido do Wang, sendo que ele já sabia o que Xiao sentia pelo menor. Só manteve segredo, pois, não queria estragar a surpresa do outro.

Xiao Zhan como qualquer romântico incurável correu para Yubin semanas atrás e confessou tudo, pois, precisar de apoio para continua seu plano de beijar Yibo no festival QIXI.

Um festival voltado para os amantes na China. Como a lenda comemora o amor eterno, de Niulang e Zhinv: Niulang, um vaqueiro, se apaixonou por Zhinv, uma fada tecelã, e se casaram.

Assim como o casal da lenda se beijam no sétimo dia do sétimo mês com a ajuda das fadas. Xiao pediu para que Yubin lhe ajudasse a encher seu quintal se luzes coloridas, espalhasse lanterna por toda a área e quando o dia chegasse ele faria o que pretendia fazer.

Se Yibo o recusasse teria o ombro de Yubin para chorra, caso contrário, o pobre rapaz ficaria de vela.

Já Yibo, quis ser, mas ousado, no dia do festival QIXI iria pedir seu primeiro e único amor em namoro.

Yubin fez papel de agente duplo por todo o tempo, rindo quando os dois surtavam achando que nada daquilo iria da certo.

Era realmente Ilário de se ver...

            ~Festival Qixi~

— Eu penso que não vou conseguir fazer isso. Yubin, se ele me recusar? E se não olhar, mas na minha cara?

— Deixa esse” E se” de lado, pensamento positivo é tudo nesse mundo Xiao.

Ainda exitante ele foi para seu quintal e se sentou no chão frio de piso escuro, o lugar ficou exatamente como imaginou. Cheio de luzes azuis, dourado, amarelas e vermelhas.

As lanternas vermelhas ficaram todas suspensas por cordas sobre sua cabeça. Uma bela visão e muito romântica aos olhos de qualquer um que visse.

Xiao ouviu passos entrando no lugar, era Yibo com um lindo sorriso estampado no rosto. Ele queria fazer o pedido ao son dos fogos de artifício mais vendo aquela visão deslumbrante ele quis fazer o pedido agora mesmo.

— A-Zhan...

O menino se levantou e foi até o outro lhe puxando para o centro do quintal.

— Eu sei, eu sei... Vai dizer: hoje nera noite de filmes? Eu mentir por que queria te trazer aqui, pra ver isso e fazer isso...

Puxou o outro para, mas perto, não exitou em beija lhe da forma, mas desajeitada que conseguiu. Era seu primeiro beijo, o que tinha guardado para Yibo e por fim conseguiu entregar.

O beijo foi lento, afinal nenhum dos dois tinha experiência alguma, talvez Wang tenha um pouco, mas que xiao zhan ja que depois de a supressa ter passado ele abraçou sua cintura e deslizou a língua pra a cavidade bocal alheia.

Era bom beijar seu amando... É bom ser correspondido.

— Não esperava por isso?

— Eu achei que ia me rejeitar... Você correspondeu né? Não é sonho ou alucinação? Me beliscar pra ter certeza.

Xiao falava rápido e sem pausa, se Yibo não o conhecesse bem pensaria que era uma crise que o maior estar tendo. Por isso riu abraçando o pescoço do outro e depois lhe beijou os lábios.

Depois olhou seu relógio e viu que os fogos iriam começar... Estava na hora.

— Eu te amo! Muito, muito mesmo. Eu nem sei quando começou, só sei que não consigo ficar longe de você... Não consigo pensar em ter uma vida longe da sua.

Nesse momento ele mostrou uma correntinha com o nome deles juntos, Xiao sempre falava que quando fosse pedido em namoro queria ganhar um corretinha, Zhan cause chorro nesse momento. — Xiao zhan quer namora comigo?

Mostrado seu enorme sorriso ele pulou alegremente gritado: — Óbvio que sim, sim, sim.

Se virou para receber sua Correntinha de namoro e foi abraçado por trás... Os fogos começaram a explodir no céu, eles ficaram abraços vendo o espetáculo.

— Cause esqueci. — zhan se virou. — Eu também te amo Yibo!

No dia do QiXiWhere stories live. Discover now