Único, como tudo o que eu preciso

125 11 39
                                    

          É o aniversário do Ajax.

          Foi a primeira coisa que veio à mente de Zhongli, quando acordou em um quarto que não era dele, mas extremamente familiar. Com cama macia e tons cinzas, luz solar fraca começava a entrar pelas janelas. O calor ao seu lado e o barulho de respiração atraiu sua atenção, finalmente percebendo que Childe ainda dormia. Normalmente, todas as vezes que ele se encontrava viajando para a Rússia, ele sempre acordava depois, Ajax saindo extremamente cedo para trabalhar. Foi um milagre que, naquele dia em específico, tivesse acordado antes do ruivo.

          Para a infelicidade do chinês, talvez o motivo daquilo era o quão ansioso estava se sentindo. Apesar de ter se esforçado, não havia conseguido pensar em nenhum presente digno para dar ao namorado. Sabia bem que naquela hora a caixa-postal do russo estaria mais do que lotada de presentes de fãs, observou até mesmo alguns adiantados guardados no closet de Childe, provavelmente de parceiros de negócios, desde que o homem com seus recém 27 não faria sequer uma festa de aniversário. Se lembra perfeitamente dos boatos novamente surgindo sobre a relação dos dois, como Streamer, Zhongli avisou que passaria alguns dias sem lives grandes por ir visitar Ajax, alguém com quem era conhecido por ter amizade e o dito cara, com mais dinheiro do que um país inteiro, decidiu-se não fazer sequer uma comemoração, escolhendo passar seu tempo com um streamer levemente famoso.

          Aquilo atraiu a atenção da mídia como um farol, não que fosse a intenção dos dois, que na realidade, queriam evitar qualquer boato em relação a isso. Com a imagem em relação a sexualidade de Childe em jogo em um país que não era favorável para relacionamentos homossexuais, foi no mínimo preocupante. Mas o fogo se apagou antes que pudesse ir muito longe.

          O frio na barriga que sentiu com aquelas fofocas não foi tão grande quanto o que ele sentia agora, sem ideias. Ele nunca saiu sozinho sem Ajax, logo só conhecia lugares extremamente caros pela cidade, não caberia em seu bolso com as moedas que tinha do país nem que ele rezasse para os deuses, então não poderia aproveitar o tempo em que o CEO estaria trabalhando para rodar em busca de lojas. Além disso, o motivo pelo qual não havia feito a compra em seu país de origem era que, Ajax, um homem que poderia comprar um país, facilmente poderá adquirir um item semelhante e de melhor qualidade, com sua legião de fãs, sabe-se lá se seus presentes não iriam ser ofuscados. Isso o atormentou mais do que a face de pedra poderia demonstrar.

          Para tentar reduzir sua culpa, Zhongli se levantou sem fazer muito barulho, na intenção de não acordar o namorado. Dirigiu-se à cozinha bem arrumada, olhando ao redor e pensando em que café fazer? Daquele relacionamento desconhecido por outras pessoas, Ajax era quem obtém as melhores habilidades culinárias, tornando a vida de Morax ainda mais difícil.

          — " Não posso fazer nada? Mesmo que algo simples, Ajax merece algo melhor do que minha comida, inferior ao oque ele come diariamente." — Zhongli fechou os olhos e colocou a mão no queixo, encostando-se no balcão e pensando em algo para cozinhar, a presença de Childe passou despercebida por ele.

          — Zhongli? — Ajax o chamou, e mesmo que não tenha demonstrado sequer reação, um arrepio passou pela espinha do homem mais alto.

          — Sim?

          — Você... Tá bem? Sua pele está meio pálida... Não dormiu direto? Preocupado com algo? — Ajax se aproximou,passando as mãos em torno da cintura de Zhongli e o puxando para mais perto.

          — Estou ótimo, obrigada por sua preocupação, mas ela não é realmente necessária. — Zhongli respondeu sem piscar, constrangido por naquela altura Childe o conhecer tão bem, ao ponto de saber discernir suas emoções. — A propósito, quero lhe dar um feliz aniversário, estou feliz que este seja o décimo em que eu estou presente em sua vida. Saiba que estimo muito sua companhia, realmente te amo e espero que possamos levar nossas vidas em perfeita harmonia e paz. Você provavelmente é o homem que eu realmente considerei como perfeito, tenho olhos só para você desde o dia em que te vi, e estou contente por seus sentimentos estarem tão entrelaçados quanto os meus. Você possui uma beleza inexplicável a todo momento e me sinto privilegiado por poder acordar em dias como esse encarando tal rosto tão perfeitamente moldado e, mesmo que às vezes seus presentes excessivos e gastos desnecessários de dinheiro comigo me causem certo desconforto devido tanto carinho, eu realmente os amo e guardarei por toda nossa vida. Novamente, feliz aniversário meu amor, espero que eu possa estar junto contigo por muitos anos.

Moments with youWhere stories live. Discover now