verdades

66 6 2
                                    

Por Anahi

Não consigo dormir pensando em como o dia foi tumultuado e difícil,meu celular vibra e quando vou olhar tem mensagem no grupo do RBD,Cris como sempre na zoação e no grupo que tenho com as meninas e Cris,e também uma mensagem de Poncho.

Poncho- Precisamos conversar cm urgência, amanhã de manhã estarei na sua casa.

Leio a mensagem e fico tentando imaginar o que de tão importante Poncho tem para conversar,já falou tudo o que queria hoje.Canso de quebrar a cabeça e vou assistir alguns vídeos das traumadas na internet até pegar no sono.
No dia seguinte quando acordo,tomo um banho,coloco um vestido confortável,vou até o quarto de Manu e vejo que ele não está por lá,já deve ter descido para tomar café,quando desço escuto uma farra na brinquedoteca e vou olhar quem está com Manu,quando chego dou de cara com Manu e Poncho brincando e se divertindo muito,olho aquela cena e fico com o coração acelerado com tanto amor que Poncho da para o meu filho.Eles percebem que estou por ali.

Manu-Mamá,o tio Poncho veio brincar comigo.

Anahi- que bom,meu amor!

Poncho(sério) - Bom dia Anahi

Anahi- bom dia Poncho

Ele ainda está muito chateado comigo,m chamou de Anahi e ele nunca me cham assim.

Poncho-Pode tomar café para conversarmos.

Anahi- ok

Me retiro e como uma coisa rápida e volto para encontrar Poncho,a babá fica com Manu enquanto vamos para o escritório conversar.

Poncho- quero que você seja verdadeira e não minta pra mim,esse bebê que você espera é meu?

Anahi fica pálida e com o coração acelerado- Que??? Quem te falou isso??

Poncho- Não sou burro Anahi,ontem no ultrassom a Dra falou que você está com 36 semanas,passei a noite pensando nisso,fazendo contas e mais contas.Emiliano é meu filho??

Anahi começa a chorar- Poncho me perdoa.

Poncho- Não acredito,você pensou em me esconder isso até quando?

Anahi- eu não sei,mas eu não tinha como te contar,isso mudaria a vida de  tanta gente.

Poncho- não posso acreditar que você fez isso,escondeu um filho nosso,esse sempre foi o nosso sonho.

Anahi- é mais complicado do que você imagina.

Poncho- Dessa vez eu não te perdoo,a única coisa que teremos relação é por conta de Emiliano.Aquele babaca do seu marido iria se passar de pai do meu filho,ainda não estou acreditando que você fez isso.

Anahi-Velasco sabe da verdade

Poncho- não quero mais ouvir nada.Que fique claro para você que a partir de agora irei participar de tudo referente ao meu filho,não aceitarei desculpas.

Anahi-Não é tão simples assim,Poncho.Preciso conversar antes com Velasco,não divulgue nada ainda,por favor!

Poncho- Você ainda tem coragem de me pedir uma coisa dessas,por mim o mundo inteiro já saberia que Emiliano é meu filho,você tem até semana que vem para conversar com aquele cara.Mais uma vez você me decepcionou como nunca imaginei.

Poncho sai e me deixa em prantos,na reta final dessa gravidez só sei chorar e chorar.mas eu sinto como se tivesse tirado um peso de cima de mim,Poncho sabe do filho e eu sonhei que tudo fosse descoberto de uma outra maneira.




















                         Notas da autora
Leitores e leitoras,esse foi um capítulo curtinho,mais para a revelação da paternidade,e agora?? O que será que Anahi e Poncho farão??

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 19, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

El único en mi Alma.Where stories live. Discover now