TODA A VERDADE VEIO A TONA

6 2 0
                                    

TODA A VERDADE

Eu simplesmente respirei fundo e terminei de tirar minhas coisas do carro, meu tio ficou comigo o tempo todo ele conversava e me apoiava caso eu quisesse voltar para casa deles, ele sabia como eu me sentia por que ele tinha um amigo que era que nem eu,porém ele veio a falecer.

Bonnie _ Kinjy - eu me assustei com a voz dele eu estava distraído- você será bem vindo aki em casa, mas com tudo você terá que cuidar bem dessa criança, sua tia me contou o que aconteceu sua mãe também irá te ajudar eu já liguei para ela, ela já está vindo junto com sua irmã - ele falou com um pouco de animação por saber que iria ter uma neta mas por ser orgulhoso demais ele não falou, ele apenas se aproximou de mim e me abraçou.

Kinjy _ Eu agradeço pelo o senhor me deixar ficar aqui na casa do senhor, eu cuidarei bem da minha filha - eu falei para ele com um sorriso no rosto e um alívio, parecia que agora eu poderia respirar

Bonnie _ É uma menina minha neta? - ele falou parando de me abraçar e com um leve sorriso no rosto, eu acenei que sim com a cabeça - Você já tem um nome para ela?

Kinjy _ Eu pensei em Magnolya - eu falei com um sorriso pois já estava decidido o nome da minha pequena

Bonnie _ Bota um nome composto, mas continua com Magnolya e um nome bonito - ele falou olhando para mim e eu assenti ja que era o mínimo que eu poderia fazer depois de tudo que eu aprontei.

Eram três horas quando eu minha tia e meu tio chegamos aqui, e agora já são três e meia, descobri que minha tia ia se mudar para cá por isso ela veio junto para arrumar mais ou menos a casa onde ela ficaria. Nós tomamos um café da tarde e conversamos mais até que escutamos uma buzina na frente de casa que eram pessoas que até então eu queria conhecer.

Miranda _ Lola, abre aqui por favor - gritava uma mulher consideravelmente mais alta que eu e atrás dela havia mais duas pessoas que eu suponho que a menina era minha irmã e o outro não faço a menor ideia

Lola _ Acalme-se Miranda já estou indo - disse minha tia levantando-se da cadeira e indo até o portão eu,meu pai e meu tio ficamos na cozinha mesmo, quando eu fui me levantar para poder ir ajudar tia Lola meu pai me interrompeu

Bonnie _ Fique sentado Kenjy você está grávido e deve estar cansado e ela não merece tudo isso - afirmou meu pai me ajudando a sentar novamente - Fique aqui com o Sebastian, já eu volto

Sebastian _ Vem Kenjy o que você acha da gente ir para sala e assistir um pouco?- disse meu tio vindo na minha direção e me ajudando a ir até a sala

Kenjy _ Está bem tio, só vou no banheiro pode ir indo para a sala eu te encontro lá - falei para meu tio, porém eu fiquei curioso para saber por que não era para mim ir ajudar a tia Lola. Na hora que eu fui no banheiro que era perto da cozinha eu pude escutar a seguinte conversa:

Miranda _ Cadê meu filho? eu quero vê-lo agora

Bonnie _ Olha aqui sua babaca por mim você não estaria aqui, eu só te chamei por conta daquele trato que você fez com ele, e agora quer da uma de mãe preocupada? Nem ferrando, você poderia ser mãe quando ele era pequeno mas resolve aparecer quando ele está com 17 anos? Que palhaçada.

Lola _ Parem de brigar vocês dois, ele irá escutar e culpa-ra os dois e você Miranda toma vergonha nessa sua cara só resolveu aparecer agora porque? - disse tia Lola com raiva já

Kali _ Quem são vocês para falar assim da minha mãe? - falou uma menina já estressada

Bonnie _ essa e sua filha mais velha? Bom já percebi que você não explicou nada para ela, você é realmente a pior mãe de todas!! - falou meu pai já estressado e com uma cara nada boa - Senta ai mocinha eu mesmo vou te explicar do porque estamos tão estressados com sua mãe.

Kali _ Espero que seja um bom motivo mesmo - disse a menina toda afobada, fala sério que isso ai e minha irmã a gente nem se parece. E o cara feio e com cara de rabugento não falava nada, ele apenas foi para sala sem falar nada ninguém ligou muito.

Apenas histórias de amor?Where stories live. Discover now