04. We'll Meet Again

33 8 31
                                    

   Como um flash, Dalia lembrou de um momento que teve com Aidan quando tinham 14 anos de idade. Era estranho ela conseguir lembrar de uma memoria tão antiga como esta depois de anos.

   Na época, Gallagher não era tão alto, estava começando a parar de arrumar o cabelo como costumava, com gel, muito gel. Ele estava indo ao mesmo lugar que sempre ficava depois da escola, uma quadra de basquete que ninguém nunca ia  pois estava detonada, com pichações por todas as paredes e bancos, sempre andava com sua mochila preta com correntes, pendurada apenas em um lado dos ombros, no seu bolso estava seu Walkman que tocava I Was Made For Lovin' You dos Kiss.

  Mesmo a quadra sendo um lugar horrível na visão de  muitos, Gallagher gostava de lá, era calmo, para o garoto era uma combinação perfeita as vigas de folhas trepadeiras que cercava algumas das paredes cheias de desenhos e frases, algumas motivacionais outras nem tanto... de uma dos bacos mais altos conseguia ter a visão perfeita do pôr do sol entre uma parede quebrada, Aidan sempre tirava fotos com sua câmera de todas as vezes que ia no lugar.

  Quando chegou no local abriu a pequena porta com grades olhando ao redor, ele parou bruscamente ao perceber que no lugar que nunca tinha ninguém, naquele momento havia.

  Uma garota, que aparentava ter sua idade, ela tinha cabelo castanho escuro que com certeza poderiam ser confundidos com preto numa noite sem muita iluminação, ela usava uma regata preta, uma calça jeans apertada e um all star preto de cano alto, ao seu lado estava sua mochila azul marinho com broches de bandas e personagens de desenhos, pendurada no encosto do banco atrás da mesma tinha um moletom bege. Ela parecia cantarolar alguma coisa fazendo o garoto perceber que ela também estava de fone, ela batucava com a caneta em um caderno que estava em seu colo. Ela era linda, mesmo se estivesse a olhando de longe, ele sabia que ela era linda. 

  Sentada no mesmo banco que o garoto costumava se sentar para ver o pôr do sol, ela levanta a cabeça passando os olhos pelo lugar notou a presença do garoto, confusa acenou e sorriu para o mesmo, o garoto acenou de volta um pouco envergonhado por ela ter percebido que ele a observava.

  Em um simples gesto com a mão a menina o  chamou para que se sentasse ao seu lado. Ele sem jeito se aproximou, subindo as escadas para chegar no banco onde ela estava sentada, ela tirou sua bolsa e sua blusa as colocando apoiadas em suas pernas, ele logo se sentou ao seu lado, os dois ainda estavam com os fones.

  Gallagher percebe que estava começando o por do sol, o que fez eles abrir sua bolsa e pegar  sua câmera, posicionou-a em um ângulo um pouco a cima de sua cabeça, a menina em seu lado observava curiosa tentando ver como estava ficando a foto.

  Aidan abaixou o objeto para ver como ficou as fotos, e como sempre estavam lindas, era impossível não ficar, era uma imagem perfeita.

  O garoto de repente sente seu braço sendo cutucado, ele olhou e viu a garota o olhando, e percebeu que a mesma havia tirado seus fones. Ela tentava o dizer algo. Ele tirou os fones e abaixou o volume já que estava tão alto que conseguiam ouvir a batida da música.

   ━ Ficaram lindas! Bom é impossível não ficar, né?!  ━ era estranho ela ter falado praticamente a mesma coisa que ele pensou quando viu as fotos.  ━ Você parece ser bom nisso.

   ━ Valeu, sempre tento melhorar.

   ━ Tem mais fotos? ━ a pergunta da garota fez com que o menino a olhasse surpreso, ninguém havia pedido para mostrar mais das fotos que tirava, ninguém ligava.

   ━ Claro!  ━ ele foi passando as fotos, eram imagens de pores do sol, flores, pessoas aleatórias que ele simplesmente achava bonitas e as fotografavam. Cada foto que passava a garota elogiava mais ainda.

𝐋𝐀 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐋𝐔𝐍𝐀  ||  𝙰.𝙶Where stories live. Discover now