O Pedido

2.1K 123 3
                                    

Enquanto no Reino de Khastien, Analise estava no celeiro a conversa com Willin que guardava a cela de um cavalo.
Eu não posso demorar muito Willin, se alguém do reino me ver aqui com você contará ao meu pai e ele me fará muitas perguntas das quais não saberei responder. Vamos para o bosque e lá poderemos conversar melhor. Analise dizia ao amado.
Tudo bem meu amor. Willin respondia enquanto pegava o cavalo do capitão da guarda do palácio.
Montando encima do animal. Willin pede para que Analise suba.
Você está louco, esse cavalo é do pai de Augustt e se ele descobrir que você o pegou sem permissão poderá perder seu emprego ou até mesmo ser preso. Analise falava com o semblante preocupado.
Meu anjo hoje é dia de folga para os soldados, eles não precisaram dos cavalos. Sobe logo se quiser voltar para casa mais cedo. Willin respondia.
Analise confiando em Willin, sobe no animal e abraça o amado por de trás partindo a caminho da floresta.
Willin leva a princesa até uma cachoeira onde ficam deitados sobre uma pedra a namorar. Analise deitada sobre o peito do rapaz que acariciava seu rosto, dando leves beijos em seus lábios. Ela sabia dentro de si, que o que sentia por ele era verdadeiro e ela acreditava que Willin era o melhor "sapo" príncipe que existia.
Meu amor precisamos terminar aquela nossa conversa. Analise senta-se olhando para Willin.
Hoje não Analise dizia lhe sentando-se também e pegando em suas mãos. Que não compreendo o que estava acontecendo espera anciosa.
Analise Hagt Mondevel, diante dessa cachoeira, diante dessa mata virgem, diante desses pássaros a voar, eu declaro o mais profundo e puro amor que sinto por ti e lhe pergunto minha princesa.
Aceita se casar comigo? E ser minha mulher para o resto da minha vida?
Claro que aceito! É tudo o que eu mais quero. Analise afirmava ao amado beijando-o.
Para ela aquele momento foi o mais especial da vida dela, que ao menos quis terminar o assunto pendente, porque o que realmente importava a ela era estar com Willin.
Willin se sentido realizado pela resposta da amada levanta-se e fica em pé em cima da pedra abrindo os braços e soltando um enorme grito....
Ela aceitou, ela aceitou.....
Sou o homem mais feliz desse mundo!
Analise não contendo ao ver a reação de Willin cai na risada.
Pode rir minha donzela, porque um homem apaixonado é capaz de dar os melhores gritos. Assim dizia Willin puxando-a de cima da pedra para o chão.
Despindo-se e ficando totalmente nu. Analise fica envergonhada ao ver o corpo escultural de Willin que se joga na cachoeira de águas cristalinas.
Venha Analise banhar comigo. Willin a chamava
Não Willin! A água deve estar gelada e você já me fez muitas surpresas por hoje, quero ir embora. Analise dizia desconfortável por ver um homem nu, coisa que nunca lhe avia acontecido antes e ainda mais o corpo de quem ela tanto amava.
Não tenha vergonha Analise você será minha mulher logo, logo e me verá muitas vezes na sua vida nesse estado. Willin falava dando risada da amada.
Serei sua mulher, mas ainda não sou então o respeito continua e eu quero ir embora. Analise insistia pois sabia que entrar na água com seu amado naquelas condições a faria cair em tentação, pois era virgem ainda e gostaria de se casar virgem como a maioria das princesas.
Willin percebendo que Analise estava encomodada com a situação se retira da água vestindo-se. Enquanto Analise virada de costas para não ver o [...]
Vamos embora logo, meu pai já deve estar me procurando. Analise precionava Willin indo em direção ao cavalo amarrado em um tronco de árvore.
Logo partindo para o reino.....
-----------------"""""""""----------------
Na casa de Augustt seu pai lhe dizia.
Filho irei até a vila de Gadon a pedido do rei, resolver alguns assuntos e gostaria que você pegasse meu cavalo no celeiro com Willin e trousseste até a mim.
Tudo bem pai eu irei. Saindo de casa em direção ao celeiro.
Vê quando Willin desse do cavalo de seu pai, pegando Analise pela cintura e a descendo de cima do animal e o guardando.
Obrigada meu amor pelo dia de hoje. Analise o beija e vai se retirando.
Augustt que estava atrás de uma palhoça escondido, querendo ser inconveniente sai em direção aos dois que levam um susto ao ouvir a voz.
Olha, olha os dois pombinhos às escondidas.
Analise volta para trás e pergunta. O que estava fazendo aqui? Não deveria estar tentando levar uma mulher hoje para sua cama.
Augustt se aproximando, responde. Analise não pense que homens como eu não tiram o dia de folga também.
Analise o fleta transpirando em seu olhar ira por tamanha audácia de Augustt a responde-la.
Willin logo percebe que Analise está desconfortável e agitada tenta se intrometer. O que você faz aqui Augustt?
Willin apesar de conhecer Augustt a anos não o engolia muito, mas o respeitava.
Eu a pedido do meu pai, vim buscar o cavalo dele, e quando chego o encontro chegando também de uma viagem. Deve ter sido um longo passeio, o cavalo está com as patas sujas de lama e você pelo jeito molhado não é Willin?! Augustt fala apontando para o animal e pegando na roupa de Willin com desconfiança.
Analise percebendo que Augustt estava a imaginar coisas, que puderam ter acontecido durante o passeio, retira-se para fugir de perguntas.
Desculpa rapazes, mas eu preciso ir. Analise vai em direção ao castelo.
Eu também preciso ir Augustt, preciso tirar o cheiro de Analise do meu corpo. E o cavalo está ai se você precisar. E se tem boca deixe-a fechada, não conte a ninguém sobre o que viu aqui, se quiser o bem de Analise. Willin falava tentando-o fazer ciúmes e o avisando do perigo se alguém descobrisse que a princesa estava no bosque a sós com um cuidador de cavalos.
Uma cara irônica Augustt faz para Willin que logo sai do local.
Augustt pegando o cavalo, volta para casa.
Está aqui pai!
O que foi que aconteceu? As patas do animal estão sujas Augustt. Ele deveria estar limpo é obrigação de Willin deixar os cavalos bem cuidados e de preferência banhos tomados. Capitão Uliss perguntava ao filho.
Augustt sabia de toda a verdade ou boa parte dela, por outras ele imaginava que Analise avia entregado sua pureza a Willin e por mais que isso não fosse da conta dele ou do fetiche dele se importa com alguém muito mais com mulher, ele se importava com Analise. Então inventando uma boa desculpa para seu pai.
Desculpa, o cavalo estava limpo como Willin avia deixado, mas eu despercebido no meio do caminho, pisei em uma enorme possa de lama e agora as patas dele ficou assim sujinhas.
Uliss desconfiando da história contada pelo filho, deixa as perguntas de lado, despedindo-se e partindo para a vila de Gadon.

A PrometidaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon