6° capítulo

158 15 6
                                    

Hogwarts, 3 de setembro.

A manhã de Hogwarts amanhece com um clima bastante agradável fazendo um raio de sol adentrando no quarto que estava quase vazio sem a companhia das meninas que desceram para o Salão Principal juntos com os meninos que estavam esperando as mesmas na Comunal.

Me levanto com o barulho irritante do despertador ao meu lado que me lembra que tenho mais um dia de aula infelizmente, não estou aqui nem uma semana e já estou cansada dessa rotina cansativa.

Coloco o uniforme sem muita pressa já que dessa vez acordei no horário certo por causa do meu lindo "papai".
Desço para o Salão Principal avistando o grupinho sentado na ponta da mesa da Sonserina como de costume.

— Bom dia.

Chego atrás do Blaise dando um pequeno susto no mesmo que me xinga com a sua mão no seu peitoral como se tivesse aparecido uma assombração na sua frente. Me sento do lado do Zabini enquanto eu pego um pedaço de pão doce que está realmente uma delícia.

— Bom dia pequena.

— Nós dois tem literalmente a mesma altura. Você sabe não é? — Ele começa a rir muito alto enquanto eu verifico com a palma da minha mão as nossas alturas sento que somos centímetros de diferença.

— Mesmo assim não deixa de ser pequena.

Bufo com o seu comentário idiota e sem sentido e começo a tomar o meu café da manhã olhando para a mesa dos lufanos reparando que o Cedric ainda não tinha chegado para o café da manhã.

— O seu namoradinho não apareceu hoje, Snape?

Olho para frente para avistar um loiro oxigenado na minha frente com o seu cabelo totalmente alinhado parecendo que tinha lambido o mesmo, sem um fio de cabelo sequer fora do lugar e com o seu sorriso de deboche que irrita qualquer um que tem pavio curto, assim como eu.

— Ciúmes Malfoy? — Olho para o mesmo que percebe que estou o provocando.

— De você? Nunca. — Ele gira sua cabeça para o lado sem ter coragem de me olhar nos olhos, como se destabiliza-se com o meu olhar.

— Não é o que parece quando não consegui me olhar nos olhos como se não conseguisse parar de pensar em como seria se eu tivesse em sua cama nua.

A próxima cena que eu vejo na minha frente é do Malfoy se engasgando com o pedaço de bolo que estava na sua boca, mudando de pálido que nem papel para um pimentão vermelho. Suas mãos vão para o ombro de seus capangas pedindo ajuda para que não morra ali mesmo.

— Não pensei que ia ficar tão abalaria tanto com a verdade. — Eu estava querendo rir muito naquele momento, mas estava com medo do mesmo me atacar com uma azaração que eu me arrependeria.

— Não seja tola, Snape. — Draco ainda estava se recuperando do seu engasgo, me olhando com raiva nos olhos enquanto o Blaise tentava segurar a sua risada ao meu lado.

Nunca pensei que o Malfoy iria ficar tão abalado por uma brincadeirinha tão pequena. Draco ficou sem reação durante o jantar inteiro, o mesmo ainda não queria me olhar nos olhos.

Enquanto eu terminava de tomar o meu café percebo que até agora o Cedric não tinha aparecido em nenhum momento, me deixando um pouco preocupada.

...

Após a aula de Transfiguração acabar vou correndo para a próxima aula que será Poções. Eu posso até gostar dessa aula por ser o meu pai que é o professor dessa matéria mas, é nela que eu tenho mais dificuldade de aprender as coisas, por isso que estou tão entediada indo em direção a ela.

My Possessives(Draco Malfoy E Mattheo Riddle)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora