Capítulo 2: Coincidência e bebidas

1.1K 95 105
                                    

Alterações: Sobre o último capítulo, tinha colocado que Fiona e Franky namoravam, mas mudei, eles já estão além disso. E, uau, que saudades que eu estava de escrever em primeira pessoa! Espero que gostem.

🌹

Yor Briar

- Você por aqui!

Não conseguia responder nada, minha respiração oscilou. Isso é algum tipo de perseguição? Se for, está acontecendo rápido demais.

- Boa noite.

- Boa noite, vizinha, entre.

- Então...seu nome é Franky?

- ...não?- Não pude deixar de notar a tentativa do homem de segurar o riso. Que vergonha.

- Mas não é Franky o nome do dono da festa?

- Ah tá! Sim, é sim, sou amigo dele, e você...

- Yor! Yor Briar.

- Yor Briar, também são amigos?

- Na verdade, vou conhecê-lo agora, sou melhor amiga da noiva dele, Fiona Frost, conhece? Senhor...- Agora foi minha vez de, indiretamente, perguntar seu nome.

Isso é muito estranho, esse homem já me viu de babydoll e eu nem sequer sabia seu nome.

- Loid Forger, e eu a conheço sim.- Sorriu.- Só atendi a porta porque o senhor Franky está um pouco ocupado paquerando, eu te levo até eles.

Me acompanhou, em passos não muito rápidos, até o encontro de Fiona e Franky, que conversavam sem parar, a química entre eles era visível.

- Yor!

Fiona por um momento esqueceu da existência do noivo e correu para o meu abraço, que saudades que eu estava dela! Fiona é uma ótima companheira, apesar de sermos o completo oposto.

Yor (eu) ama festas e bebidas, Fiona gosta de ficar em casa assistindo alguma coisa, Yor se acostumou a dormir com homens e esquecê-los, Fiona pensa em durabilidade, em "amor para a vida inteira"- se é que isso existe.

- Fiona!- Retribui o abraço, sentindo os olhares dos dois homens presentes próximos a nós.

A soltei e, me aproximando um pouco tímida, cumprimentei Franky, o anfitrião e atual noivo de Fiona. Me abraçou forte, como aqueles abraços de agradecimento ou algo assim, me senti bem, parece uma boa pessoa.

- Prazer em conhecer a senhorita, Yor Briar, correto?

- Correto! E o prazer é todo meu. Pode me chamar só de Yor, eu poupo formalidades.- Sorriram.

- Certo, acho que já me conhece, né?! Bom, Fiona deve falar de mim para você.- Ele disse convencido e brincalhão, estou começando a conhecer seu jeito.

- Fala sim, até demais.- Fiona se encolheu um pouco, mas voltou ao normal quando sentiu os braços do moreno a envolverem. Fofos, admito.

Os noivos nos serviram uma bebida, simpáticos e exalando companheirismo.

Que inveja desses dois, eu só queria um romance. Ou uma lingerie nova, talvez.

E não, essa não era a festa de noivado ou de casamento, era uma festa comum. Me remeteu às festas que eu ia na adolescência, era divertido arrastar Fiona e Sylvia para esses lugares, apesar de que Sylvia sempre gostou de me acompanhar.

- Bom, Yor e Loid, temos uma coisa pra contar pra vocês.- Franky anunciou, no meio da conversa, ele me parecia ansioso.

- É, vamos aproveitar que os dois estão juntos.- Deram as mãos.- Loid Forger e Yor Briar, vocês aceitam ser nosso padrinho e madrinha de casamento?

Subindo pelas paredes Where stories live. Discover now