Capítulo 15 - Meias verdades

525 43 42
                                    

Quando eu achei que Vinnie não sairia mais do quarto, eu me deitei no sofá, e quando estava quase pegando no sono, ele entra na sala e eu tomo um susto daqueles.

V - Por que você ta a... - Fala com a voz meio sonolenta, mas então seu tom sobe. - Aquele moleque ficou puto, porque a gente saiu junto e te fez dormir aqui?! Eu mato ele!

- Não, não, ele nem viu que a gente chegou junto, ele já tá dormindo. - Digo rápido me levantando.

V - Ok e por que tu não ta lá no quarto com ele? - Seu tom ainda é de desconfiança e certa raiva. Puta merda eu não faço ideia do que responder agora.

Quando abro a boca para tentar inventar algo para falar, Vinnie já nem está mais virado para mim e caminha na direção do corredor.

- Vinnie! - Cochicho para não acordar ninguém, mas com um tom autoritário seguro seu braço.

V - Que? - Vira-se para mim.

- Tem uma garota ali com ele. - Explico a meia verdade em tom calmo como de desistência.

V - A que ele pegou na festa?

- Acho que sim. - É, ela mesma, e ela é a Maddy by the way...

V - Quero ver quem é - Diz sorrindo. Meu Deus que que eu faço?

- Nah, não, vai que tu acorda eles, vem - Puxo mais seu braço. - Vai dormir. - Tento empurrá-lo na direção de seu quarto. Falho miseravelmente. Ele deixa eu empurrá-lo um pouco e então, quando diminuo a força, ele se vira e abre a porta de Reggie.

V - Ele só pode ta de brincadeira com a minha cara, eu vou matar ele! - Diz com raiva virado para mim após ver Madison.

- Não, Vincent, para! - Puxo-o para fora com todas as forças que tenho. - Ele só quis se vingar de você por ter me beijado, é uma reação normal. - Digo tentando soar calma.

V - Mas que que tu tem a ver com nossas rixas pra ter que pagar o pato e dormir no sofá??? - Fecho a porta do quarto de Reggie.

- Como ele ia saber que eu voltaria pra casa de vocês e que eu dormiria no sofá? Não tinha como ele saber. - Continuo com a voz calma e agora puxando-o pelos braços para a sala.

V - Mas era o raciocínio mais logico né, s/n!

- Acontece, Vinnie, não sei o porquê de todo esse escândalo. - Finalmente ele entra totalmente na sala.

V - Porque eu e ele, que somos os filhos da puta, estamos em camas quentinhas e você na merda do sofá caralho! Isso não tá certo.

- Vinnie... - Suspiro. -É só uma noite em um sofá, não é nada demais, não é como se eu tivesse pelada no Alasca.

V - Não vem com essa, s/n. Duvido que seu pai deixaria a princesinha dele dormir assim, então não vai ser eu que vou deixar... - Ficamos nos encarando uns segundos até de supetão ele pegar na minha mão e me puxar. - Vem. - Ele me arrasta para o seu quarto. - Hoje a princesa dorme comigo e, se você reclamar, eu te ato nessa cama, você me entendeu? - Diz com suas duas mãos nas laterais de minha cabeça me forçando a olhá-lo. Apenas assinto. - Boa menina, agora entra nessas cobertas quentinhas antes que eu pire de vez e vá bater naquele desmiolado. - Eu tento segurar o riso, mas um pouco me escapa e ele acaba rindo comigo. - Eu to rindo, mas falei sério, s/n. - Diz ainda com suas mãos nas laterais da minha cabeça.

- Eu sei. - Suspiro e suas mãos descem para minha nuca, uma delas fazendo carinho com o polegar na minha bochecha. - Vinnie...

V - Hmm? - Ele está com o olhar fixo em minha boca.

- Vamo dormir? - Ele suspira e tira as mãos de mim.

V - Sim, sim. - Ele vira de costas parecendo frustrado. Isso me dá vontade de rir, mas seguro a vontade, porque ele não gostaria disso. Apenas desligo a luz e me junto a ele na cama.

Melody of temptation (Brazilian Portuguese Version)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant