[The Buss]

590 75 18
                                    

Steve e Robin saem do carro com suas malas, o topetudo fica pensativo, encarando o ônibus se perguntando se lavar a maquina de sorvete realmente era algo tão ruim. Mas logo seus pensamentos são cortados, pela música que saia de uma caminhonete que acabará de estacionar ao lado deles, o som estava muito alto, e nem ao menos era uma música do agrado de Steve, era uma musica pesada, barulhenta, algo como panelas caindo.
Steve irritado, foi pedir ao motorista para abaixar o volume, mas ele estava virado para o banco de trás, parecia que procurava algo, Steve então começa a bater no vidro para chamar a atenção do homem. Depois de tanta bater na janela, Harrington é respondido, o motorista se levanta de jeito brusco e bagunçado, seus cabelos cacheados e longos todos bagunçados e jogados no rosto, era Eddie. Ele então abre o vidro do carro e pergunta:

- Ahm, posso ajudar?

- Você poderia abaixar o volume da sua música por favor? - Eddie arruma seu cabelo o jogando para trás, assim conseguindo identificar Steve.

- Eu já vou desligar eu só preciso fazer, algumas coisas aqui.

- Não tem como desligar primeiro? - Steve tenta cruzar os braços mas relembra das malas que estão em sua mão.

- Infelizmente isso aqui é uma lata velha, e pra desligar o rádio tem que desligar ele todo, e se eu desligar ele todo antes de sair daqui eu fico preso. - Eddie retorna a se virar para o banco de trás e continua sua busca.

Steve olha de canto para Robin que sinaliza para eles sairem dali balançando sua cabeça. Assim os dois seguem em direção ao ônibus, lá eles vêm o motorista e um homem de cabelos ruivos encaracolados, e um mullet, possivelmente era um monitor veterano do acampamento, Robin toma a frente e vai falar com o o homem:

- Olá, eu sou a Robin Buckley e este é o o Steve Harrington, nos inscrevemos para sermos monitores neste verão. - O homem olha para eles e da um sorriso, imediatamente reconhecendo Steve.

- Olha só, a mamãe decidiu continuar sendo mamãe?! - Ele ri sozinho, Robin não entende nada do que ele fala, enquanto Steve apenas revirava os olhos.

- Nem no verão você da paz né Billy?!

- Ei cara! Eu estou no meu emprego de verão, você que resolveu vir aqui, e trazendo uma bela garota junto contigo. Olá gracinha, sou Billy Hargrove. - Billy faz uma pequena reverência, olhando nos olhos de Robin, que se enoja com tal ato.

Antes que Billy irritasse mais ainda os casal de amigos, a atenção deles é desviada para os barulhos e fumaça que saiam da caminhonete ao fundo. Eddie sai da caminhonete desajeitado quase tropeçando, ele vai até o cabo o abrindo, e mais fumaça sai do carro. Steve ve uma bela oportunidade de ficar longe de Billy, assim deixando suas malas com Robin e indo na direção de Eddie, oferecendo sua ajuda:

- Essa caminhonete está prestes a explodir, não é atoa que você a chama de lata velha. - Diz Steve tentando descontrair, porém, Eddie não entende o gesto do garoto em vir até ele o ajudar.

- Infelizmente nem todos temos dinheiro para o carro do ano. - Eddie diz aquilo da boca pra fora, mas infelizmente, Steve entende como uma indireta. Automaticamente Eddie percebe o que disse e para quem disse, tentando se explicar o jeito mais atrapalhado que podia ter feito. - Não é que seja ruim ter o carro do ano, pelo contrário é incrivel, mas essa é a realidade né nem todos conseguem um carro assim e... É melhor eu parar de falar. - Steve com os braços cruzados ascena com a cabeça. - Eu... Eu já sei o que preciso fazer tá, obrigado por oferecer ajuda.

- Por nada... - Steve então sai andando ainda com o braços cruzados, se perguntando se realmente valeu a pena ir até o cabeludo estranho.

[♡]

Eu não vou mentir que estou com bastante preguiça de escrever isso, mas irei dar o meu melhor neste projeto, ja que tantas pessoas viram ele!
DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO!

Stranger Camps | Eddie x SteveWhere stories live. Discover now