Notas da autora

171 20 10
                                        

001 | Conto com 3.497 palavras. Feito para o concurso promovido pelo perfil oficial de Suspense - WattpadSuspenseLP.

002 | A história se passa em uma era antiga e fictícia. Kalachi, um vilarejo no norte do Cazaquistão, foi usado como pano de fundo, embora o conto sustente enredo original e worldbuiding próprio.

003 | Dário é um protagonista anti-herói e assume o papel de detetive. As falas pertencem somente ao personagem, a narração ao narrador. Ele não é a autoridade moral do universo onde está inserido e não deve, de forma alguma, ter seus pensamentos associados aos da autora.

004 | Se puder (e se gostou), deixe votos e comentários, isso me incentiva a continuar escrevendo.

005| A Cidade que Dorme de Dia não tem pretensão de alcançar continuações ou spin-offs, podendo, posteriormente, ser adicionada a uma coletânea de contos de suspense.

006 | Leitura recomendada para +18. Contém violência, assassinatos e gatilhos emocionais.

A CIDADE QUE DORME DE DIAWhere stories live. Discover now