Cap. 9

1.4K 121 0
                                    

Jane POV

Acordei primeiro do que as minhas melhores amigas, para variar, mad continuei a fazer a minha ronha matinal. Hoje é dia de nos despedirmos dos nossos meninos e voltarmos à nossa rotina. Estou tão triste, isto passou tão depressa, quero mais! Vou ter tantas saudades daqueles parvalhões.
A nossa noite ontem foi passada a ver filmes de terror, em que bós raparigas gritavamos e os rapazes gozavam connosco, menos o Harold que muitas das vezes também dava uns quantos guinchinhos e agarrava-se a Liam, de certa forma até era engraçado. Para que não houvesse problemas, sentei-me entre a Jess e a Mary, o Niall ficou ao lado do Liam e o Louis entre a Mary e o Harry. Para que não bastasse toda esta cena, o Niall não paráva de olhar para mim, pelo que a Jess me dizia.
O nosso despertador tocou, levantei-me e fui direta à casa de banho para tomar banho e fazer a minha higiene diária. Ligo a água e espero que ela aqueça, dispo-me e entro para dentro da banheira, ficando lá um bom tempo. Oiço a Mary a gritar do outro lado da porta para me despachar que já estou à imenso tempo na casa de banho. Saiu da banheira e grito um "saiu já!".

- Estava a ver que não Jane. Demoraste meia hora no banho e nós agora só temos 15 min para nos despachar - Mary resmunga enquanto entra para dentro da casa de banho.

- E chega - digo enquanto riu.

- Agora que ela foi tomar banho, vamos conversar Jane. O que se tem passado contigo, com o Louis e com o Niall? - Jess pergunta.

Contei tudo à minha melhor amiga, desde a manhã em que estive com o Louis a falar da Eleanor, a discussão com o Niall no quarto por causa do Lou, à final da manhã com o Louis por causa da discussão com o Niall. Ela aconselhou-me a falar com o Irish e resolver as coisas antes de ele partir para Londres outra vez, e talvez seja isso que vou fazer, agora.
Saí do meu quarto e fui em direção ao quarto do Niall e do Liam, bati à porta e vejo que foi Niall a abrir.

- Enganaste-te no quarto, o do Louis é o do lado. - ele diz.

- Eu não vim falar com o Louis...

- Ah ok, mas o Liam agora está a tomar banho, ele depois... - interrompi-o

- Nem com o Liam. Vim falar contigo Niall, podemos falar? - pergunto.

- Não sei o que há para falar, mas tudo bem, entra.

Não sei como é que ele consegue ser tão atrasado mental ao ponto de me falar assim com despreso. Eu não fiz nada de mal. Será ciúmes do Louis? Mas ciúmes de quê se nós não temos nada, ele próprio confirmou comigo que foi só um beijo, nada de outro mundo. Não o entendo, juro que não.

- O que queres falar comigo?

- Niall, eu não quero ficar assim contigo. - digo a olhar para o chão.

- Então pensa bem no que fizeste! - ele responde com a voz um pouco elevada.

- O que é que fiz? - eleva voz também - Foi por ter estado uma manhã com o Louis? O que é que isso tem de mal? - perguntei desviando o olhar para ele.

- Tudo! Eu vim para estarmos juntos e te conhecer melhor, e tu passas mais tempo com o Louis do que comigo!

- Tu nem tentaste perceber o porquê de estarmos juntos!

- Nem quero saber.

- Nem sei porque é que ainda estou a discutir isso contigo. - digo encarando o chão e deixando uma lágrima correr pela minha bochecha.

- O que se está a passar aqui? - Liam sai da casa de banho e questiona-nos.

- Nada Liam, está tudo bem. - digo encarando-o - Encontramos-nos lá em baixo, até já.

Saiu do quarto do Niall a prender as lágrimas que tentam desabar pelos meus olhos a baixo. Mas porque é que estou assim? Isto não me devia afetar. mas afeta jane>, subcinsciente importaste?, importo-me sim, tu não tens culpa de ele estar a morrer de ciúmes, por favor Jane, não vale a pena>, tens razão, não vale mesmo a pena...
Volto para o meu quarto para ver se as minhas amigas já estão prontas, confirmo se está tudo dentro da mala para voltar para casa.

- Está tudo! - Jess diz - Vamos meninas?

Ambas assentimos afirmativamente e caminhámos até à sala de convivio onde os rapazes já nos esperavam.

- As vossas malas? - pergunto.

- Já está tudo no carro. - Liam disse. - Agora vamos dar uma volta e vamos almoçar para depois podermos partir para Londres.

Todos dissemos que sim, e fomos em direção ao carro. Quem ia a conduzir era o Harry, no lugar do pendura ia Niall e atrás estava eu e Louis, e só depois Jess, Liam e Mary. O coitado do Liam ia no meio daquelas terriveis, eu sei o quanto é horrivel estar no meio delas. Decidimos ir a Belém passear um pouco e almoçar por lá. Ontem choveu e hoje está um lindo dia de sol, irónico.

- Vamos tirar uma foto para lembrança. - diz Harry

- Outra Harold? Já tirámos imensas! - digo

- Mas aqui não. Niall, mestre das selfies, podes tirar? - Harry faz olhinhos para Niall

- Claro. Preparados? Já está. - ele avisa

Harry saltou para cima de nós e acabámos por cair todos uns em cima dos outros enquanto Niall filmava essa desgraça. Fomos almoçar ao McDonalds para ser mais rápido, visto que os rapazes tinham avião às 14h. Obviamente que demorámos mais um pouco porque apareceram algumas fãs a pedir fotos e autografos. Umas raparigas pediram para tirarmos fotos com elas, mas nós recusámos, não é que me custa-se tirar foto com elas, mas o momento era deles e nós não queriamos ser conhecidas como as amigas dos One Direction.
-
Chegámos ao aeroporto, os rapazes foram fazer o check-in, ainda tinhamos 30 minutos para nos despedirmos. Eles chegaram até nós e começámos a trocar os números para podermos falar de vez em quando, fiquei com o número de todos os rapazed excepto o do Niall, nós continuamos chateados. Ele não sei porquê e eu pela maneira que ele me falou hoje e ontem. Eu sou assim, já dei o braço a torcer duas vezes, à terceira já não dou! Fizeram a primeira chamada para o avião que partia para Londres. Era a hora da despedida. Reparei que Niall e Jess eatavam um pouco afastados de nós a falar, mas não me importei. Depois de me despedir de Harry e Liam, abracei-me a Louis, sempre debaixo do olho do Niall. Nestes dois dias e meio que cá esteve, foi sempre o meu ombro amigo e eu o dele. Prometemos um ao outro que não iriamos deixar de falar, e que se precisásse-mos de algo ligávamos um ao outro. Não me cheguei a despedir de Niall, e ele também não fez um esforço.

- Acham que vamos continuar a falar com eles? - Jess pergunta.

- Quanto a vocês não sei, mas eu e o Harry prometemos continuar a falar. - Mary diz com um sorriso estampado mesmo na sua cara.

You Da One {NH}Onde histórias criam vida. Descubra agora