Prazer, Maya!

1.8K 69 78
                                    

essa fic foi feita por diversão então dsclp qualquer erro!! 

AVISO: todos os capítulos tem chance de ter palavrão

:)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(narradora pov)

- Bom gente, hoje não tenho muito a ensinar pra vocês então podem subir porque aqui não tem nada pra fazer! - diz Ray num tédio enorme.

- Que saco hein. Nenhuma emergência há dias e nada de legal pra fazer há semanas! - reclama Chapa, entediada, assim como Ray.

todos sobem e ficam conversando e ouvindo reclamações de tédio uns dos outros até finalmente algo interessante acontecer! Apareceu uma garota do lado de fora do ninho do Man tentando chamar a atenção do Ray mas ele não percebia.

- Ray! 

- Tem uma garota lá fora!

- RAY!

- Tá surdo é?

Todos tentam chamar a atenção dele mas ele não se liga. Porém como toda pessoa de paciência curta, a tal garota chutou o vidro agressivamente quebrando a porta e chamando a atenção do Ray Manchester.

- Maya? - Ray diz tentando identificar a garota.

(Maya pov)

- Me reconheceu, Ray? 

- Alguém pode me explicar o que tá rolando aqui? - um garoto de tranças pergunta confuso.

- É! Quem é essa garota? - Pergunta uma garota de cabelo vermelho com raios nas mãos. - E porque ela não se assustou com meus raios? Todos se assustam quando eu ameaço! 

- Não olha pra mim! Eu não sei nada sobre alguma coisa. - Um garoto de cabelo liso e longo deu uma resposta ás perguntas de seus amigos confusos, mas não ajudou em nada.

- Prazer, Maya! Prima querida de segundo grau do Ray! - Eu finalmente me explico e esclareço - E garota de cabelo vermelho, eu também tenho poderes, e os seus não me assustam! - eu disse com fogo roxo em minhas mãos, desafiando a garota.

- Não gostei dessa garota! -a ruivinha se irritou comigokjkkjjk amo provocar outras pessoas.

- Eu tenho nome! E é Maya White.

- Tá legal, agora ela tá me irritando! - ela tenta partir pra cima de mim, mas a Mika e o Bose impedem, enquanto eu continuo parada analisando a situação.

- O que te trouxe aqui, prima? - pergunta Ray entusiasmado

 - Bom, tudo na minha vida está desmoronando, desenvolvi ansiedade e estou acabando comigo mesma física e psicologicamente aos poucos, e tenho inseguranças em mim mesma o que está me afastando de pessoas que eu amo e me importo, o que me destrói mais ainda. E, além disso, meus pais nem ligam pra mim e estão se mudando pra merda da China, e Deus me livre ir pra China. E agora tudo o que me resta na vida é ficar solitária ouvindo Billie Eilish no volume máximo enquanto eu desenho e TENTO afastar pensamentos intrusivos pra eu não chorar alheiamente. - eu me explico bem plena, porque de tanto chorar de noite antes de dormir, já nem consigo chorar mais.

- que péssimo! - uma garota morena de cabelo cacheado afirma.

- é eu sei, minha vida é uma bosta! - eu simplesmente joguei essa.

- UAU! e como você consegue aguentar tudo isso com 10 anos?- Mano o Ray é muito idiota.

assim que ele disse '10 anos' todos se entreolharam com cara de confusos.

- Ray, eu tenho 13.

-TREZE? - coitadokjkkjk - quando isso aconteceu?

- Mês passado, quando eu fiz 13...enfim, eu preciso de um lugar pra morar, e diferente da Hannah, minha irmã retardada, eu não vou ficar com meus avós e meus pais não disseram nada sobre isso então...

- ah, claro! Pode morar aqui!

- Valeu, Ray! Tá, eu ja me apresentei, vez de vocês.

- Eu sou a Mika, a inteligente, prazer! - ela é simpática!

- Eu sou o Miles, o divertido e irmão gêmeo da Mika!

- Eu sou o Bose, o...??? eu sou o que? - aparentemente ele é o perdido!

- Eu sou a Chapa, a menos estranha entre eles. - aparentemente ela é a esquentadinha! ela também é bonita...mas ninguém precisa saber sobre isso.

- EII - todos reclamam do comentário da Chapa;

- Bom, a Chapa não é a menos estranha, ela é a esquentadinha, mas não é a única, você também é, Maya! - Ray diz e eu me irrito.

- Cala a boca Ray! - Eu e Chapa dissemos ao mesmo tempo?! O que acabou de acontecer?

A gente ficou se encarando por uns 5 segundos e eu tava CORADA??!! 

- Vem, Maya, vou te mostrar seu quarto! - O Ray me levou e eu arrumei minhas coisas lá e fui tomar banho.

Assim que terminei de tomar banho, coloquei uma roupa lindona e sai do quarto.

essa era a roupa:

essa era a roupa:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


(se não gostou imagine outra)

(Chapa pov)

A Maya já tinha ido pro quarto faz um tempo, O Ray e o Schwoz saíram pra fazer alguma coisa lá que eu não prestei atenção quando eles disseram e nós estamos todos entediados como sempre.

- Oi gente! Volteiii! Aliás, esse quarto que o Ray me deu é podre de feio, mas depois que eu comprar umas decorações e dar um jeito naquilo, eu posso considerar um quarto! - A Maya voltou, finalmente, e ela é bonita, bem bonita...quero dizer...hm, a roupa dela é bem bonita!

- Amei sua roupa, Maya! 

- Valeu Mika. O que estão fazendo?

- Nada na verdade! Nunca temos nada pra fazer...- Bose disse enquanto comia uma bola de nacho - E eu estou com fome!

- Você tá literalmente comendo uma bola de nacho agora! - eu disse isso e logo depois ele me olha enquanto ainda come sua bola de nacho. Que garoto estranho eu hein!!

- A gente pode jogar verdade ou desafio! O que acham? - Miles sugeriu e eu acho um jogo muito merda, mas não tem nada pra fazer então,

- Aceito - eu concordei por tédio.

- Pode ser!

- Tá.

- Beleza.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

<3

995 palavras acima

eu amei o primeiro cap.

eu não tenho nem ideia de o que fazer mais pra frente, e eu vou ir viajar na sexta que vem (dia 08/07) e eu não vou levar o computador q eu uso pra escrever então se eu ficar sem postar depois desse dia já sabem!!

Eu vou dar meu máximo pra posta bastante nesses proximos dias...

votem mto pra engajar pfvvv..

bjoo

<3

a minha trilha sonora - Chapa (danger force) fanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora