Capítulo 10 - Filme

179 10 0
                                    

- Semana que vem vou visitar meus pais, quero ao menos vê-los, saber se estão bem. - Hermione puchou assunto.
- Vai tentar desfazer o feitiço? - Vítor questionou.
- Não! Tenho medo de errar e acabar machucando-os!
- Mas o que pretende fazer para mudar isso?
- Chamar Draco me parece uma boa ideia! Ele é muito bom com esse tipo de feitiço!
Krum fechou a cara.
- Ahm, preciso visitar o Rúbeo, te amo! - ela deu um celinho no garoto e saiu correndo.
- Eu também! - ele murmurou.

***

- Até que enfim! Pensei que iria furar com nosso filme! - Disparou Draco quando Mione abriu a porta, após voltar da cabana de Hagrid. - O que aconteceu? - O rosto da garota estava pensativo.
- Nada, não. - Falou sentando-se ao lado do colega - Eu falei que podíamos ver a noite, achou mesmo que eu iria furar sem nem mesmo te avisar?
- Talvez... Qual filme gostaria de assistir?
- Hogwar...
- Hogwarts uma história não! - cortou Draco. - já vi esse filme mil vezes, prefiro ler o livro então!
- Já leu Hogwarts uma história? - Retrucou Mione.
- Três vezes. - Ele se jogou na cama. - E sete vezes o filme! E olha que ele só foi lançado este ano!
- O que sugere? - Ela se deitou ao seu lado.
- Dr. Estranho não seria nada ruim.
- Tudo bem, não me parece uma má ideia.
Enquanto Draco selecionava o filme, Hermione fez silêncio suspirando de vez em quando.
- Manda aí, Mione!
- Manda aí o que?
- Ah, Hermione; Estamos dividindo dormitório a mais de 5 meses, eu sei quando você quer falar alguma coisa! - Retrucou o Loiro.
- Seria pedir muito se você fosse comigo ver meus pais? Sei que você é melhor em feitiços de reversão do que eu. - Admitiu olhando para baixo, Draco teve a impressão de que ela tivesse corado.
O rosto do garoto se iluminou.
- Pedir muito? Hermione, é claro que vou com você! Ainda mais agora que você admitiu que eu sou melhor que você em algo! - Os dois riram.
- Convencido! Da play no filme, vai.


***

Draco corou, Mione havia colocado a cabeça em seu ombro, naverdade havia adormecido; Ele passou o braço por trás da garota e descançou a sua cabeça na dela. *Por que é tão difícil? Como deixei me apaixonar tão fácil? Não; Por que fui teimoso, agora perdi ela de vez para aquele...* - O arrependimento passando pela sua cabeça.
Quando o filme acabou ele colocou um dos braços entre os braços da garota e o outro por baixo de suas pernas erguendo-a.

Quando a colocou na cama dela.
-

Draco! - A garota provavelmente em meio a um sonho agarrou o braço do garoto que congelou. Logo ela afrouxou a mão, mas continuou com ela em cima da mão dele.
Draco analisou seu rosto; acariciou a lateral de seu queixo com a mão livre. *Não faz isso! Você escolheu o Krum! Por quê você fica ainda mais bonita dormindo e falando meu nome? Cala a boca, Draco! Você perdeu ela! Supera!* - Debateu em sua própria mente, o que mais queria era poder voltar atrás, poder beijá-la naquele mesmo momento. Lentamente ele tirou sua mão da dela, puchou o cobertor colocando-o sobre seus ombros. Em silêncio, caminhou até sua própria cama e lá deitou; Lá, ficou olhando para o teto, até que deu um suspiro profundo de remorso e adormeceu.

Recomeço - Dramione Where stories live. Discover now