Capítulo 04

8.4K 939 60
                                    

P.O.V.

Megan

"Pane no sistema alguém me desconfigurou" — Pitty

Minhas pálpebras são abertas de soslaio pelo maldito sol que emergia suas ondas de raio luz pelo quarto branco que se ganhava vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minhas pálpebras são abertas de soslaio pelo maldito sol que emergia suas ondas de raio luz pelo quarto branco que se ganhava vida. Resmungo de dor ao sentir a forte pontada de dor de cabeça me atingir.

Ergo meu olhar finalmente visualizando o ambiente confortável que estava, era a cama de Jade, eu estava em seu quarto. Repleto pela decoração em tons pastéis e todos os diversos pôsteres da atriz Julia Roberts e outras cinematografias espalhadas pelas paredes de seu quarto, e claro, Eduardo, seu gato laranja deitado no pufe rosado do canto do seu quarto.

Meu olhar então se direciona a Jade, sentada do meu lado com uma péssima expressão em sua cara. Droga! Ela passou a madrugada cuidando de mim.

— Que horas são? — pergunto entre resmungos e espreguiçadeira.

— Sete horas da manhã Megan.

— O quê!? Você tá brincando? — levanto em um movimento brusco e sou atingida rapidamente pela dor aguda do lado direito da minha cabeça — Ai!

— Não Megan, eu não estou brincando. — ela diz pegando Eduardo em seus braços.

— Merda, merda, merda. Por que você não me acordou? — pergunto desesperada juntando todos os meus utensílios para me trocar no meu quarto, porta ao lado.

— Eu chamei, muitas vezes pode acreditar, e em todas eu fui mandada com muito respeito me calar. — ela curva os lábios cheios.

— Desculpa. — a encaro quando encontro meus saltos no canto da sua enorme penteadeira.

Ela suspira.

— Deixei café e croissant pra você na cozinha. Quando sair tranca tudo.

— Eu amo você, você é um anjo. — corro em direção a ela dando um beijo em sua bochecha e correndo para o meu quarto.

Porém Jade me impedi antes de eu sair.

— O jornal da manhã tá junto — ela umedecendo os lábios — Da uma olhada lá depois. — ela sai parecendo incomodada.

Okay, isso foi estranho.

...

15 minutos depois eu estou saindo pronta do quarto, passo pela cozinha pegando meu generoso café da manhã e jornal e saindo do apartamento. Passo pelo síndico que já considero um grande amigo por todas as mil e uma vezes em que nós vimos por aqui.

The Kiss of Fam& - "O Beijo da Fama" Where stories live. Discover now