Capítulo 3

3.2K 358 64
                                    

Valentina


Sua mochila esta pesada por isso coloquei nas minhas costas para que eu carregasse o peso, como uma professora pode exigir que um aluno de quatro anos carregue tanto peso assim? A quantidade de brinquedos é culpa do Davi, ele quer levar tudo o que tem para a escola e depois volta chorando no final do dia porque perdeu algum brinquedo.

___ Filho, a mamãe não vai chamar de novo __ grito pela terceira vez, esse menino sempre se atrasar para a escola, mesmo eu o deixando arrumado para uma hora antes da aula começar, ele sempre imventa que quer ir ao banheiro antes de sair de casa. Isso ele herdou da mãe

A única coisa que ele herdou dos pais foi os olhos azuis, a expressão do rosto, a maioria das pessoas que me conhece diz que meu filho não se parece comigo, fiquei até preocupada um tempo atrás pensando que haviam trocado ele na maternidade, esse menino é o meu maior tesouro, a razão de minha vida. Olhei a hora no relógio, faltava dez minutos para os portões da escola abrir,  meu filho começou o prezinho esse ano, o Davi está muito animado com a nova escolinha, eu sempre o deixo ele lá pela manhã antes de ir para o trabalho, e ao meio dia minha vizinha, a senhora Dasneve, vai buscá-lo, ela vive sozinha, as vezes seu neto vem visitá-la, ver se ela tá bem, ela fica com meu filho até a hora que retorno do serviço, por volta das seis horas, quando o ônibus me deixa no ponto.

___ Mamãe, já estou aqui, calminha mamaezinha linda __ Davi é muito bom com as palavras, assim como o pai dele, só o vi uma única vez na vida, mas até hoje nunca esqueci da sua conversa

Ele era um conquistador gato, e eu não o culpo, eu quem quis dar para ele naquele dia, Caleb não poderia imaginar que eu fiquei grávida.

___ Venha senhor calminha, se não a mamãe vai atrasar

Davi começou a falar com oito meses de vida, e andou com nove, ele é muito esperto e inteligente, ele já sabe contar até cem, em inglês ele sabe as cores, os números até dez, meu filho é o melhor presente que está vida pode me dar. Agradeço  Deus todos os dias por tê-lo comigo, o meu homenzinho, meu parceiro de quarto como ele costuma dizer, pois assistiu em um desenho, e repete a mesma coisa.

___ Atrasa não, mamãe. Vamos.

O deixo no portão da escola, sua professora assegura sua entrada, ela tem o meu celular qualquer imprevisto eles sempre me ligam.

Claro que eu o enchi de beijos molhados na bochecha, quando ninguém está olhando ele me deixa fazer a festa, porém quando há alguma menininha ele sente vergonha da mãe está o beijando. Suspiro, meu pequeno é um filho incrível, maravilhoso, as vezes ele me pergunta pelo pai, não é bem uma intimação, mas ele diz que gostaria que o pai dele estivesse presente nas festas da escola, ele não é o único aluno da sua turma que o pai não é presente, isso o deixa menos triste, e a mim também, mas como eu poderia localizar Caleb? Naquela mesma noite quando despertei após o cansaço que ele me deixou após várias rodadas de sexo quente, ele já não estava mais lá, não havia nenhum bilhete, e eu fui embora minutos depois que despertei e nunca mais voltei lá, ele não morava lá, foi alugado por um dia, escutei quando ele negociava o valor da diária com a recepcionista.

Eu não sabia o seu sobrenome, onde ele morava, apenas o encontrei no elevador do apartamento onde o covarde do Bruno morava, Caleb pensava que eu estava de luto por ter me encontrado chorando, eu fiz sexo com ele por vingança para colocar um belo par de chifres na cabeça de Bruno, e eu fiz questão de escrever isso na carta que lhe mandei. Eu sei que é brega e ultrapassado, mas eu não queria vê-lo nunca mais.

Também liguei para o meu ex sogro, expliquei o que aconteceu, e pedi demissão no dia seguinte, ele me compreendeu, e garantiu que eu não me preocupasse com nada, recebi todos os meus direitos, a minha ex sogra tentou me convencer a perdoa Bruno, a minha decisão já estava tomada, não havia perdão.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Apr 19 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

O filho que escondi Do Meu Chefe GregoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora