Capítulo 2

153 15 0
                                    




SON CHAEYOUNG P.O.V

O filme estava na metade e eu senti meus olhos pesarem. Eu estava sentada entre Mina e Nayeon e estávamos na última fileira, podíamos escolher qualquer lugar já que não havia ninguém mas graças a Im Nayeon sentamos todas juntas. Meus olhos se fechavam automaticamente e eu não estava aguentando mais assistir aquele filme, resolvi me entregar ao sono e fechei os olhos mais uma vez e senti uma mão suave e quente no meu rosto me fazendo deitar em seu ombro, sabia que era Mina porque era ela quem estava ao meu lado direito, eu não deitaria por conta própria mas ela quem colocou então não vi problema, apenas aproveitei e continuei de olhos fechados até pegar no sono.

— Chae..- ouvi alguém me chamar. — Acabou o filme.- Mina falava tão calma, abri os olhos e a vi me encarando bem de perto, continuamos aquele contato visual até eu perceber que estava no ombro dela ainda. Levantei devagar.

— Me desculpe.- falei pra ela que sorria negando com a cabeça.

— E ai gente? Vamos pra onde agora?- Dahyun perguntou animada.

— Pra casa.- falei indiferente.

— Você é muito chata.- Nayeon falou.

— Conte-me uma novidade.- falei rindo e reparei que Rosé não estava ali, nem perguntei onde estava, não queria saber. Ou queria?

— Eu também quero ir pra casa, não estou muito bem.- Mina falou.

— O que você tem?- perguntei e ela negou com a cabeça me deixando confusa.

— Vamos tomar um sorvete depois nós vamos, eu te dou uma carona Mina.- Dahyun falou sorrindo.

— Você vai comigo então Chae, deixei meu carro lá na escola.- Nayeon falou e abraçou Dahyun.

— Tudo bem.- Mina respondeu e eu só acompanhei elas. Um sorvetinho não faria mal a ninguém.

Voltamos a praça de alimentação e o silêncio era desconfortável até pra mim que sempre apreciou a calmaria. Analisei as três garotas que andavam ao meu lado e pareciam tensas, como se algo estivesse as incomodando. Eu não ia perguntar agora porque talvez não pudessem me dizer mas alguma hora Dahyun ou Nayeon acabaria falando.

Cada um pegou seu sorvete e sentamos na mesma mesa de antes. Nayeon falava algo baixinho para Dahyun.

                              [...]

- Tchau Chae.- Dahyun falou beijando minha bochecha e enquanto Nayeon abraçava Mina, achei que ela ia falar alguma coisa mas só deu um tchauzinho com a mão e eu retribui mas Dahyun me olhou quase chamando minha atenção e eu fui até Mina beijei rapidamente seu rosto e sai andando com Nayeon.

— Posso te falar uma coisa?- Nayeon perguntou assim que entramos em seu carro.

— Sim.

— Mas sem ficar brava, pode ser? - falou me encarando.

— Claro, pode falar.- falei sentindo que eu ia me estressar, ela respirou fundo me analisando.

— Mina não está passando mal.- falou e eu a olhei confusa. — Rosé viu a hora que ela deitou a sua cabeça no ombro dela e se mordeu de ciúmes, elas discutiram rapidamente mas como você dorme igual um urso não acordou. Rosé disse a Mina que ainda gostava de você e como as duas são amigas você já deve imaginar o resto. Eu chamei ela pra ir com a gente porque me pediu uma ajuda com você mas pelo jeito você nem a notou lá e ela percebeu.

— E porque está me contando isso? Eu não tenho nada com Rosé a mais de um ano.

— Sei disso, estou apenas alertando caso Mina se afastar é por causa de Rosé.- falou ligando o carro e saindo do estacionamento.

MY HIDDEN DEMONS (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora