Capítulo 44

1.3K 135 1
                                    

Uma semana depois ~quinta-feira~

Kara Danvers

-Você está indo tão fundo, Lena.

Eu gemia perdida nas mil sensações que minha noiva estava me proporcionando. Estou sentada no colo de Lena totalmente preenchida por seu enorme e grosso pau, estou tão louca de tesão que não consigo parar de quicar em seu colo, e suas mãos estão firmemente segurando em minha bunda, ela está atingindo tão fundo e sem parar, eu estou ficando louca. Ela nem me responde, sua boca está ocupada nos meus seios, minhas unhas estão fazendo um estrago em suas costas.

- Kara, goze comigo. - Ela disse e soltou um gemido grosso metendo mais forte e fundo se é que era possível.

Eu perdi a força do meu corpo, somente o arqueei todo e gozei longos segundos junto com Lena. Eu estava acabada.

Lena me deitou ao seu lado, saiu de dentro de mim e passou a mão pelo meu rosto, eu tinha a respiração ofegante e ela tentava normalizar a sua, ela nada disse e selou nossos lábios num beijo leve e calmo.

- Eu te amo, vamos nos casar! - eu disse sorrindo. Ela riu sonoramente.

- Sim, nós vamos. Depois de sábado você será minha esposa.

Me beijou novamente e eu a abracei logo pegamos no sono. Bom, pelo menos até a hora que Alice acordou.

/*/

No relógio batia oito e quinze da manhã quando os raios solares me acordaram, olhei pro lado e Alice dormia com as mãos no rosto de Lena. Sorri com a cena.

De madrugada quando Alice chorou, nós a trouxemos para nosso quarto, e ela acabou dormindo conosco novamente.

Eu tenho tantas coisas para fazer.

Levantei, fechei as cortinas, fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e fui até o quarto de Liam, e o encontrei sentado na cama.

- Ué, mocinho, já acordou? - perguntei sorrindo.

- Mamã.- ele disse e esticou os bracinhos para mim.

Eu o peguei e cherei seu pescoço.

- Fez cocô? - fiz careta.

- coco.- ele disse rindo.

Ah, como ele está crescendo rápido.

- Vamos ter que tomar banhozinho.

Ele começou a pular no meu colo, ele amava tomar banho, e assim eu fiz, dei banho nele, coloquei sua roupinha e desci com ele no colo. O coloquei em sua cadeira e fui fazer café.

- Que sua mama não me escute mas você está ficando a cara dela. - disse conversando com meu filho.

-Eu já sei disso. - ouvi a voz de Lena me virei para olhá-la.

- Mama. - ele riu.

Lena tinha uma Alice bem acordada nós braços. Minha noiva riu e se aproximou de mim deixando um beijo em meus lábios e me entregando nossa caçula.

- Mama, vião. - Liam disse.

- Quer brincar de avião? - Lena perguntou e ele assentiu.

E, então, minha noiva o pegou e saiu correndo pela casa fazendo avião.

E Alice tentava levantar a cabeça para observar os dois. E eu ri beijando suas bochechas gordinhas, minha pequena Alice Ardeen Luthor Danvers.

Eu mesma fiz questão que o nome de Imra estivesse na certidão de Alice, seria uma forma de homenagear a mulher que deu a luz a minha filha.

- Lena, preciso que segure Alice. - gritei.

Logo minha esposa apareceu e pegou nossa filha no colo. E enquanto eu preparava as mamadeiras e o café, nós conversamos sobre os últimos detalhes do nosso casamento, eu estava uma pilha de nervos e minha noiva parecia estar tão tranquila, só ria e brincava com as crianças, nem parecia que subiria no altar comigo amanhã.

Nossa cerimônia será simples, sem nada grandioso e apenas uma recepção aqui em casa mesmo, nossa lua de mel será adiada por um tempinho, ainda não confiamos de deixar nossas crianças com alguém por muito tempo, então teremos apenas nossa noite de núpcias já que Alex e Maggie vão ficar com Alice e  Lois e Lívia vão ficar com Carlinhos e minha mãe dormirá aqui em casa para cuidar da casa.

Hoje vamos resolver os últimos detalhes e amanhã eu serei oficialmente a Sra Luthor. Lena disse que tem uma surpresa para nossa noite, eu estou bem ansiosa para saber o que é.

Me viro da pia e vejo ela com Alice no colo e a mesma fazendo fazer carinho em Liam, que cena linda! Os três rindo. É demais para o meu coração. Aquela ali é minha família. É a extensão de mim!


A Extensão de Mim -SupercorpWhere stories live. Discover now