Capítulo 3 - O Tolo dos Dmitry (3)

16 5 1
                                    

***

Cerca de um mês atrás, Lawrence e Dmitry falaram sobre se casar.

O pai de Flora, Visconde Lawrence, sentou Flora na frente dele e disse com um olhar preocupado no rosto.

"Minha sábia filha, não acho que seja necessário explicar o quão ruim a situação da terra está agora para você. Precisamos de força agora. Poderia ser poder financeiro, e seria ainda melhor se fossem forças militares. O certo agora é que para receber força suficiente para resolver nossas dificuldades, o tesouro da família Lawrence, você, deve ser apresentado para o casamento arranjado. Eu sinto muitíssimo. Por causa desse péssimo pai, você tem que suportar essa escolha."

Naquele dia, o mundo de Flora desabou.

Embora a maioria das filhas nobres sejam vendidas em casamentos arranjados, Flora ainda tinha seus próprios valores. Forjando seu vínculo vitalício com a pessoa que ela realmente ama. Ela acreditava que mesmo que a pessoa não fosse um príncipe em um cavalo branco, problemas condicionais poderiam ser superados se houvesse amor entre eles.

Mas pensar que seria Dmitry!

Isso foi do nada.

'Vinte anos atrás, a família Dmitry era a família de um plebeu comum. Eu não esperava um príncipe em um cavalo branco, mas ter que fazer um vínculo vitalício com Dmitry, que está infestado de trabalhadores nas minas.'

Dizem que a questão condicional não é muito importante, mas isso é aceitável quando eu realmente amo a outra pessoa.

Não importa o quanto eu pense sobre isso, eu não amo Dmitry. Não quero dedicar meu sonho de casamento, que sempre tive, ao mineiro de Dmitry assim.

O problema não era só isso.

No início, ela tentou se casar com o segundo filho de Dmitry, que tinha um futuro promissor, mas em algum momento, o assunto do casamento mudou para o filho mais velho de Dmitry.

Ouvi rumores sobre ele. Que pessoa ruim ele é; até meu pai sabe que Roman Dmitry é chamado de o Tolo de Dmitry.

'Eu realmente odeio isso.'

Foi terrível.

O Tolo de Dmitry.

Essa pessoa tem o boato de que está confinado ao território da periferia e imerso em diversão sem sequer sonhar em entrar na capital até os vinte e poucos anos, porque lhe falta talento tanto em artes marciais quanto em astúcia.

Em uma festa nobre que aconteceu há um tempo atrás, eu tinha ouvido falar que ele nem era bonito.

Na minha cabeça, não havia a menor intenção de me casar com Roman Dmitry ou amá-lo.

Então, eu estava preocupada.

Flora estava vivendo uma boa vida como uma filha sábia, mas esta era uma área que ela nunca poderia comprometer.

'Isso não pode ser real.'

A situação das terras?

Claro, eu conheço bem.

Mas mesmo assim, não quero ser vendida para o Tolo de Dmitry.

Ela não era uma filha tão sábia e dedicada quanto seu pai pensava que ela poderia ser, e ela decidiu deixar a situação para os céus depois de romper o noivado.

Embora o objetivo da visita a Dmitry seja conhecer e passar um tempo com o alvo do casamento, que foi combinado antecipadamente sem sua permissão, seu objetivo real é informá-lo sobre o rompimento do noivado.

The Heavenly Demon Can't Live a Normal LifeWhere stories live. Discover now