Capítulo 11

37 9 0
                                    

Uma noiva com um vício em negócios; este casamento vai ficar bem? (2)

***

Os cabelos prateados brilhavam como se a luz do sol estivesse pairando sobre eles. Parecia ainda mais vívido, pois contrastava com os cabelos escuros de Tarkan, que estava sentado ao seu lado.

'De jeito nenhum...'

Eles tentaram negar a possibilidade, mas nesta situação, era óbvio quem era o dono daquele cabelo prateado.

"Entrem. Por que estão aí parados?"

O Rei perguntou aos três que estavam parados.

Só então eles voltaram a realidade e caminharam em direção à mesa de chá.

Quanto mais se aproximavam de Aristine, mais seus corações se agitavam sinistramente, mas eles tentaram empurrar esse sentimento para baixo.

Eles só ficaram surpresos porque a cena era um pouco diferente do que eles esperavam, mas não foi tão estranho assim. Desse modo, eles se confortaram várias vezes.

'É apenas cabelo prateado. Há cabelos pretos, ruivos e até loiros, é claro, há muitas pessoas com cabelos prateados. É apenas cabelo prateado comum.'

Nem a tonalidade nem o brilho do cabelo podiam ser chamados de comuns, portanto não era apenas um cabelo prateado. Era uma cor que fez você sentir o cheiro das flores só de olhar.

'C-Certo. Então o cabelo dela era originalmente prateado. Pensei que era um cinza fosco, como poeira. Bem, isso é possível. Ela se lavou. Cabelo, sim. Só o cabelo dela...'

'Certo. Não importa o quanto ela limpe, esse rosto dela não ficará bonito de repente.'

Depois de sussurrarem um para o outro como tal, seus ombros encolhidos levantaram novamente. O fato de ainda terem ficado nervosos machucou seus orgulhos, de modo que suas línguas se tornaram venenosas e eles zombaram de Aristine.

"Vim para ver nosso nobre pai, mas minha nossa, a tão falada princesa também está aqui."

"Não esperava vê-la aqui, então estou surpreso."

Assim, eles deram desculpas para sua pausa mais cedo.

"É uma honra poder vê-la antecipadamente. Como ela é a princesa do antigo Império, espero que ela seja igualmente graciosa e inteligente."

"Irmão mais velho, você pode só ser honesto. Você está ansioso para ver como ela é bonita. Afinal de contas, a família imperial de Silvanus é famosa por sua boa aparência."

"Haha, é assim tão óbvio? Acho que Tarkan é muito sortudo."

Havia apenas uma razão para elogiarem tanto Aristine. Para levá-la ao alto, e ainda mais alto para o céu, depois arrastá-la para a lama.

"A família imperial de Silvanus é uma das mais antigas linhagens que existem, de fato. Um sangue nobre, com beleza e talento..."

A primeira princesa, Paellamien, que estava sorrindo suavemente enquanto caminhava em direção à mesa de chá, fez uma pausa quando viu o rosto de Yenikarina.

Yenikarina tinha um sorriso plantado em seu rosto, como sempre. No entanto, seu sorriso era estranhamente rígido e sua feição estava um pouco pálida.

'Ela deveria estar gostando mais disso, por que ela...?'

Algo estava estranho.

Desde que viu as costas de Aristine, ela vinha pressionando a sensação sinistra no peito, dizendo a si mesma que estava tudo bem, mas a sensação não parava de crescer. Agora, havia crescido tanto que ela não conseguia mais diminui-la.

Forget My Husband, I'll Go Make MoneyOnde histórias criam vida. Descubra agora