Capítulo 1

5.8K 208 500
                                    

Um casal composto por uma morena de cabelos longos e um loiro de terno verde claro, chegava em casa aos amassos e beijos, se esforçando muito para não fazerem barulho. Ou pelos, a mulher se esforçava.

- Loid, cuidado! - Sussurou Yor para o marido. - Alguém pode nos... aaah- A morena se perdeu na fala quando o loiro deu um chupão no seu pescoço.

Loid deu um sorriso torto, amava como ela perdia o juízo quando estava beijando-a, ou no caso, chupando.

- Desculpe, mas não consigo me controlar, estou louco pra fazer isso a noite inteira. - Ele continuou descendo os beijos ao longo do pescoço da mulher.

Com somente a morena fazendo alguma tentativa, continuaram cambaleando até a porta as risadinhas, e gemidos baixos vindo de Yor.

Assim que conseguiu alcançar a maçaneta, o loiro enfiou a chave na fechadura e destrancou a porta sem ao menos olha-lá.

- Espere! - Dessa vez ela conseguiu afastá-lo, empurrando as mãos em seu peito. - Anya pode estar dormindo.

- A Anya foi dormir na casa da Becky, esqueceu? - Ele levantou uma sobrancelha. A morena levantou as dela, se lembrando.

Porém Loid não teve paciência de esperar uma resposta, apenas se abaixou e passou os braços por trás dos joelhos da esposa, atravessando a porta e empurrando ela com o pé.

- Loid! - Gritou Yor, supresa pela ação rápida de seu marido. Ela até iria pedir pra que ele a pusesse no chão, mas ficou apenas calada, observando o que ele iria fazer, com um sorrisinho malicioso em seus lábios. Ele a carregou até a porta do quarto, abrindo-a sem tirar ela de seu colo.

Não importava quantas vezes Loid fizesse isso, mas Yor sempre ficaria levemente excitada. Mas quem poderia culpa-lá? Quem não sentiria pelo menos um friozinho na barriga sabendo que seu parceiro poderia te carregar no colo e abrir uma porta sem ao menos fazer esforço?

Yor sabia que ele podia fazer muito mais que aquilo. Ela não pesava nada, comparada as coisa que ele teve que carregar e arrastar em seu treinamento de espião. E sim, ela sabia que ele era um espião, assim como ele sabia que ela era uma assasina de aluguel.

Ela ainda guardava essa lembrança com carinho na memória, quando, por acaso, se encontraram em uma de suas missões, a três anos atrás, momento em que descobriram suas verdadeiras identidades. Claro que foi uma baita surpresa, pra dizer o mínimo, já que nem um dos dois desconfiavam de alguma coisa um do outro.

Naquela noite, após concluírem seu trabalho, mesmo em estado de choque, chegaram em casa e tiveram uma conversa franca e honesta, sem mais mentiras ou desculpas.

Botaram tudo que guardavam em seus peitos pra fora, segredos, sentimentos, suas histórias de vida, absolutamente tudo. E a primeira noite juntos... ela se arriscava a dizer que teria sido uma das melhores, se não a melhor, noite de sua vida.

- Yor?... meu amor, está tudo bem? - Loid perguntou, logo depois de coloca-lá em cima da cama. Ela pareceu sair do transe e encarou o homem de sua vida, olhando dentro daqueles olhos azuis, pensando que podia mergulhar neles.

- Está tudo bem? - Perguntou ele mais uma vez, e em resposta, ela somente puxou sua cabeça e lhe beijou, tentando transmitir todo seu amor e paixão por ele.

Loid ficou surpreso pelo ataque repentino, mas não demorou para corresponder o beijo, passando uma de suas mãos pela cintura de sua mulher, puxando-a para mais perto de si, enquanto a outra subiu em direção a seu pescoço.

Yor soltou um gemido baixinho do fundo de sua garganta.

Eles tinham acabado de voltar de um evento da WISE, a organização de espionagem para qual Loid trabalhava, que na opinião dela, tinha sido a coisa mais chata e entediante do planeta. E depois de passar quase duas horas e meia dando sorrisos falsos e aguentar projetos de homem dando em cima dela, mesmo depois de ter dito muitas vezes que era casada com Twilight, tudo que queria era ficar a sós com o marido e aproveitar o resto da noite somente com ele.

Pillowtalk - Spy FamilyWhere stories live. Discover now