Bom, aqui estou eu lutando contra a vontade de pedir demissão, desse péssimo lugar.
Okay esse não foi um bom começo eu sei, vou começar direito....
Me chama haeri ou só hae tenho 20 fucking anos e trabalho como assistente de um estilo "que não é nada humano", não vou mentir é um péssimo trabalho mas é necessário para alguém como eu que queira seguir na moda, então preciso continuar, mas calma aí eu não sou do tipo estudiosa que não tem tempo para o "amor" e essas coisas, muito pelo contrário, amo festas roupas que chamam a atenção, e adoro conhecer pessoas novas e entre outras coisas se é que entendem...
Não sou lá o orgulho da família, mas não vou ficar parada esperando o tempo sugar a minha juventude. Aliás eu moro sozinha em um ap de um bom tamanho junto com meu gatinho o loui, e não eu não tenho um namorado pois prefiro não me apegar, exceto pelos meus besties o taehyung e o jhope meu triozinho chuchu.
É isso, então prazer me chamo hae.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Indicações de músicas
-The beach/The ngbd
-Flawless/The ngbd
-Where is my mind/Pixies
-Her-Chase atlantic
ESTÁS LEYENDO
Maybe, Love?
RomanceTalvez um clichê, onde uma garota encontra por acaso alguém alguém lhe trará grande felicidade .
