1: Decisão

2.7K 163 34
                                    


Pov s/n:

Isso não vai dar para reverte, eu já arrumei tudo, já comprei a passagem de avião já aluguei uma casa lá, está tudo pronto pra minha ida.

Ah..oi meu nome é s/n estou me mudando pros Estados Unidos ou melhor, vou pra Carolina do Norte vou tentar uma vida nova, é claro que eu voi sentir saudade do meu Brasil ainda mais das comidas típicas daqui. Mas eu ja tomei a minha decisão, e vai por mim, vai ser a melhor decisão que eu ja tomei na vida.

Estou terminando minha última mala, estou morrendo de cansaço e minha viagem é amanhã então pensa como eu estou derrotada dessa mudança.

Quando eu falei pra minha mãe que iria me mudar de país ela ficou em choque, ela nunca pensava que sua filha mais nova iria tentar uma coisa tão arriscada como essa, não a culpo por causa disso, literalmente todos da minha família falaram que era por causa de um "namoradinho" e é claro que eu falei que NÃO, eu nem ao menos já namorei alguém na vida falaram também que a minha mãe vai bancar isso, que idiotas eles são, foi com o meu esforço que eu fiz meu passaporte, comprei a passagem de avião, e aluguei uma casa nos Estados Unidos, eles são sabem o quanto eu trabalhei pra conseguir isso e não vai ser agora que eles vão falar isso.

Minha família nunca me deu o apoio que eu precisava, então tudo que eu tenho hoje foi por causa do meu trabalho, e quando eu contei que fui eu que fiz tudo isso eles ficaram quietos e minha irmã mais velha(Sofia) falou que eu iria voltar no primeiro mês, que eu não iria aguentar morar em outro país. Cada palavra que ela dizia era mais uma tristeza para mim, mas eu não deixei isso me abalar, e hoje eu estou fechando minha última mala pra viajar.

Quando fechei minha última mala eu vi dentro do meu guarda roupas uma fotinho polaroid da minha família inteira. Quando eu peguei essa foto na mão todos os momentos bons veio na minha mente, eu sentirei saudades deles, mesmo as vezes ninguém acreditando em mim e no meu potencial, eu os amo, mais que tudo.

Peguei aquela foto e botei dentro da minha mala de mão, botei minhas malas na sala de estar e fui dormir, por que amanhã seria em grande passo para uma brasileira com sonhos altos.

No outro dia:

Pov s/n:

Acordei com o meu despertador tocando alto, eu queria ter tacado ele na parede mas eu não podia.

Levantei da cama e fui tomar um banho quente, sai do banho, escovei meus dentes e fui pegar minha única roupa que ainda não estava dentro da mala, botei ela e fui escovar meu cabelo pra não parecer o patati e patata no meio do aeroporto.

Quando terminei tudo fui tomar café da manhã com minha mãe que me esperava na cozinha.

-- Bom dia mãe -- falei abraçando a mesma.

-- Bom dia meu amor, está preparada pra hoje? -- falou me olhando com os olhos lacrimejando.

-- oh mãe, não precisa chorar, eu voltarei pra visitar a senhora não precisa desse drama -- mesmo que eu não queresse a vontade de chorar era grande, deixar minha mãe era uma das coisas mais difíceis de fazer.

-- tudo bem, não irei chorar minha bebê já está grandinha e sabe se cuidar não é mesmo s/n? -- falou ainda me encarando.

-- sim kkk, mãe, está quase na hora de eu ir vou chamar o Uber ok? -- vi minha mãe assentir e voltar a guardar as coisas da mesa de café da manhã.

Chamei meu Uber, logo não demorou para chegar, me despedi da minha mãe com muitas lágrimas e soluços, entrei no carro e já era...não tinha mais volta, eu vou ter uma vida nova, uma etapa nova.

Cheguei no aeroporto, paguei o Uber e entrei lá com minhas três malas, fui despacha minhas malas menos a de mão e fiz o chekin. Fiquei esperando algumas horas até meu vôo anunciar que chegou, entrei no avião com a mão no coração, sentei em meu lugar e botei meus fones de ouvidos.

Na minha cabeça só se passava "vida nova", "lugar novo", "novas amizades".

Era aquilo que eu tanto sonhava e era aquilo que eu vou conquistar.

Algumas horinhas depois:

Pov s/n:

Ok essa criança tá de brincadeira com a minha cara, não passou nem 4 horas de vôo e ela não para de chutar a minha cadeira.

Com mais um chute eu juro que irei gritar com essa criança e com a mãe dela por não ver que o filho ta incomodando a pessoa da frente, mas cadê o senso gente??

Pov autora:

Depois de mais algumas horas de viajem s/n chegou na Carolina do Norte, com un grande sorriso foi pegar suas malas pra ir conhecer sua casa nova.

S/n saiu do aeroporto pedindo um táxi, falou o endereço para o moço que logo aceitou e começou a dirigir.

S/n estava maravilhada com essa cidade, era tudo que um dia ela tinha sonhado em conhecer, estava tão pensativa que nem percebou o táxi parar dizendo que tinha chegado no destino, pagou o táxi pegando suas malas e a chave que estava embaixo do carpete, abriu a porta e entrou em sua casa, sentindo o melhor cheiro de sua vida, cheiro de lavanda.

Deixou suas coisas na entrada na casa e foi ver a casa pessoalmente, cada cantinho daquela casa era como o paraíso para s/n ela estava esperando esse dia a meses atrás.

Era tudo que ela sonhava, logo levou suas malas para seu quarto, entrando no mesmo já vendo onde poderia colocar fotos de seus ídolos e de sua família, s/n era como a rainha da decoração ela sabia como deixar um lugar bonito em questão de segundos.

S/n abriu sua primeira mala, vendo o trabalho que iria dar colocar tudo no armário, mas pra ela não importava, ela estava alegre e emocionada por finalmente morar sozinha em outro país.

______________________________________________

Esse primeiro capítulo foi mais uma introdução, mas vamos contar como capítulo, meus amores, eu estou fazendo essa fanfic com todo o meu amor do mundo então comentem nela e dêem estrelinha vai me ajudar muito, amo vcs que lêem isso😘😘

nada mais que amigos? (Mrbaest e S/n)Where stories live. Discover now