Espião

897 62 134
                                    

**** NOTAS ****

Promessa é dívida então a todos e todas que estavam ansiosas pela revelação do Loid, espero que gostem dessa short fic (psé, sei que disse q ia ser uma one, mas simplesmente não consigo escrever um cap só!)

Para os novatos: essa fic é uma continuação de outra short fic que fiz onde a Yor revela que é a Thorn Princess então vai ter muuuita referência a ela! Indico que leiam ela antes de vir pra essa aqui! Aqui o link dela: https://www.wattpad.com/story/311574074-the-thorn%27s-secret

Bjux e boa leitura!

*******************************

Manhã de sexta – Ostania, Berlint – Casa dos Forger

Faltava pouco para as seis da manhã, a casa estava silenciosa a não ser pelos sons de talheres enquanto Loid preparava o café da manhã. Ele cantarolava baixo, distraído como ele só se permitia ficar em casa, o corpo relaxado, um sorriso calmo no rosto que se alargou quando sentiu braços longos rodeando seu abdômen, um corpo macio e quente apoiado em suas costas, o aroma doce e inebriante que já era intrínseco a ela.

Loid mexeu o queijo e os ovos antes que queimassem, os olhos fixos no fogão mesmo que todos os outros sentidos estivessem focados na mulher que lhe abraçava manhosa e firme.

Sua mulher.

- Bom dia, Yor.

- Bom dia, Lottie. – Yor murmurou sonolenta, mas com um sorriso maroto se abrindo nos lábios. O apelido saindo como uma provocação enquanto ela beijava suavemente as costas largas, o aroma do perfume dele na camisa de pijama fazendo ela sorrir ainda mais. A risada de Loid ecoou deliciosamente pelo corpo de Yor, aquele som incrível que sempre fazia a mulher derreter em deleite.

- Não deixe seu irmão ouvir você falando isso...

- Oh, então só o Yuri pode usar seu apelido? – Ela bufou numa falsa indignação. Loid mexeu a frigideira salpicando ervas sobre o queijo com a precisão de um chef renomado e o cheiro da comida encheu a cozinha fazendo Yor salivar.

- Na verdade, eu ainda tenho pesadelos com isso... – Ele tremeu o corpo com um arrepio de terror que fez Yor rir. Loid virou a cabeça e a olhou de relance, o sorriso nos lábios. – Mas na sua voz...é, talvez eu possa me acostumar. Talvez até venha a ser minha palavra favorita.

Yor apertou o tronco de Loid ainda mais, o coração disparando com as palavras tão doces, os olhos fechados querendo que aquele momento durasse para sempre.

Querendo que sua maior preocupação fosse suas tentativas (ainda falhas) de se tornar uma boa cozinheira.

Querendo ser apenas a esposa, a mãe. Apenas Yor Forger.

Mas a Thorn Princess era como uma nuvem negra que pairava sobre si, acabando com sua paz.

- Yor, você está bem? – Loid desligou o fogo e se virou para a mulher no momento que sentiu o corpo dela se retesar contra o seu. Ele buscou os olhos dela e só encontrou uma angústia dilacerante nos orbes escarlates. Ele franziu o cenho, preocupado. – Foi o Jardim? O Lojista ligou ou...?

Yor negou, os olhos se desviando.

- Não, mas é isso que me preocupa. Faz duas semanas desde o último contato dele, Loid. Normalmente não demora tanto assim para ele me mandar uma nova missão. – A morena apertou os braços de Loid enquanto as mãos dele se prendiam em sua cintura. Ela suspirou. – Se ele estiver suspeitando que eu falei algo...

Loid apertou a cintura dela, a cabeça inclinada enquanto entrava no modo Twilight.

- Não, não acho que seja isso. Pelo que falou dele, se acreditasse que alguma informação sobre o grupo vazou ele não esperaria tanto tempo para agir.

The Twilight's MissionWhere stories live. Discover now