Mentiroso

594 57 139
                                    

*** Notas***

Hello, darlings!

Como tinha avisado aos seguidores fieis da fic: não postei ontem por motivo de doença, mas aqui está cap novinho pra vocês! Com direito a nome verdadeiro do Twilight (criado por mim, já que no mangá esse ainda é um segredo de Estado hehehe) e um pouco do passado do nosso querido espião <3

PS: qualquer erro de edição ou português me avisem! Revisei, mas minha cabeça ainda não está das melhores e posso ter deixado algo passar.

Espero que gostem! Boa leitura!

*******

Fim de tarde – Ostania, Berlint – Casa dos Forger

Loid caminhava de um lado a outro da sala, os cabelos completamente bagunçados devido às mãos frenéticas, o peito acelerado em expectativa.

Ansiedade e temor se misturando como feras enjauladas dentro dele, sentimentos que o agente Twilight nunca pensou que voltaria a sentir.

Ele nem ao menos se reconhecia.

A infância conturbada e todos os sentimentos ligados a ela estavam presos e escondidos em um local escuro e inalcançável de sua mente. Ou ele achava que sim.

Mas ali, sapateando pela sala enquanto esperava Yor chegar, ele se sentia como aquele garotinho assustado de novo, perdido no turbilhão de sentimentos e no futuro incerto que o aguardava.

Porque contar seu segredo mudaria tudo!

O caminho de volta para casa, depois do encontro com sua chefe, passou como um borrão para Loid mesmo que ele tenha decidido andar todas as nove quadras ao invés de pegar um táxi ou o ônibus. Os pensamentos e planos que encheram sua cabeça o distraíram tanto que quando percebeu estava parado na porta de seu prédio com a única solução possível ainda sendo aquela que ele mais temia.

Não tem outra forma de se infiltrar tão rápido no Jardim.

Não tenho tempo!

É uma questão de vida ou morte.

É uma missão e tenho que fazer tudo para concluí-la.

Loid repetia os pensamentos como um mantra, uma forma de convencer a si mesmo que acima de tudo ele era o agente Twilight e que a missão vinha em primeiro lugar.

Mas ele sabia, em sua parte mais profunda, que aquilo era um mero resquício de quem ele fora. Suas prioridades mudaram drasticamente e tudo que seu subconsciente ecoava era:

Ela vai me odiar!

Ela nunca vai me perdoar por continuar mentindo quando ela revelou seu segredo mais profundo.

Ela vai embora por achar que não confio nela o suficiente.

Ela vai me odiar!

Esse foi o último pensamento tenebroso que passou por sua mente antes que ele ouvisse o rangido da porta da frente. Tudo ficou em branco e Loid congelou no meio da sala quando os saltos de Yor ecoaram no apartamento silencioso e ela ergueu os olhos.

- Oh, Loid! Não imaginei que já estivesse em casa! – A expressão assustada logo se derreteu em um sorriso doce. Ela deixou os saltos na entrada e caminhou calmamente na direção do homem ainda paralisado. Ela olhou ao redor. – Onde está Anya? Está cedo para ela estar na cama, não?

Loid reencontrou a voz depois de segundos, pigarreando e desviando os olhos do rosto de Yor.

- E-Ela foi passar a noite na casa da Becky. Volta para casa amanhã de manhã.

The Twilight's MissionWhere stories live. Discover now