1

2.7K 133 7
                                        

Cléo

Cléo

Acorda de manhã e agradecer por mais um dia, isso é o que a maioria das pessoas fazem e o que todos deveríamos fazer, mas como quase nada nessa vida é do jeito certo, acordo mal humorada, gosto da manhã, meu problema é acordar mesmo. sempre levanto as seis horas em ponto para conseguir ter tempo de deixar tudo organizado no meu pequeno apartamento, sim é pequeno possuindo um quarto, banheiro e uma cozinha - sala, pequeno mas confortável e o melhor é meu, comprado com o meu dinheiro.

Penso um pouco e sei que algumas pessoas do meu passado ficaria sem acreditar que eu Cléo Cooper estou vivendo em um pequeno apartamento, muitos me chamariam de louca, orgulhosa, sem noção, mas eu chamo isso de bem estar, se tem uma coisa que estou aprendendo nesses vinte e oito anos de vida é saber saí de um lugar onde as pessoas te querem o mal e finge que é para o seu bem, a formosa e típica frase: só estamos fazendo/falando isso pro seu bem. O que é ridículo e não passa de uma grande mentira.

Pego minha bolsa e saio para o trabalho, como sou uma trabalhadora e não herdeira, quer dizer não sou mais uma herdeira, peço um carro no aplicativo e vou para empresa, eu sou uma secretária, meu chefe Richard é um homem no auge dos seus trinta e cinco anos, o cara é um deus grego, pensa em um homem bonito, um preto delícia, sabe aqueles homens que só precisa te olhar pra você falar sim pra ele? Pois o meu chefe é esse tipo de homem, mas além de lindo Richard é um excelente chefe e sempre elogia meus serviços e o melhor, ele não é preconceituoso por eu ser uma mulher gorda, sabemos que existe gente preconceituosa com nós gordos e no mercado de trabalho não é diferente, quer dizer é até pior, mas Richard foi diferente ele me deu uma chance e graças a Deus e ele, tenho um ótimo trabalho que me sustenta e o bônus de ter conhecido Bianca e Ryan, meus melhores amigos, foram eles que me ajudaram quando eu saí da minha cidadezinha e chegue em Deneb, eles também trabalha na empresa, mas em setores diferentes.

Desço do carro e olho o prédio enorme onde trabalho, o nome gigante TODOS NA MODA, sendo visível para todos que por aqui passa, entro na empresa.

- bom dia senhorita Cléo.

- bom dia senhor Paulo. - cumprimento o segurança.

Entro no elevador e antes que as portas se fechem observo a correria de todos lutando pra fazer o seu trabalho no mais alto nível.
Chego no meu posto, começo a trabalhar, Richard deixou uma mensagem que chegará um pouco mais tarde e pediu para organizar alguns documentos, faço isso e vou colocar em seu escritório, começo a organizar a agenda e remarcar algumas reuniões devido a mudança de horário que ele chegará, o que me faz parar pra pensa eu tenho seis anos na empresa e nunca vi Richard se atrasar, sempre ele foi pontual, nunca chegou nem ao menos um minuto atrasado, com certeza deve estar acontecendo alguma coisa, espero que não seja nada grave e que possa ser resolvido. Desperto do meu pensamento com o causador dele chegando, Richard parece está cansado e estressado.

- bom dia senhor.

- bom dia Cléo, você já organizou os papéis que mandei?

- sim, está em sua sala.

- ótimo, Cléo você por favor me acompanhe. - ele diz sério.

- claro senhor. - falo e pego a agenda, espero não ser demitida.

- sente-se. - ele manda e sento na cadeira a sua frente, Richard puxa sua gravata impaciente, nesse momento tenho medo das suas próximas palavras.

- esta acontecendo alguma problema na empresa senhor? - pergunto me surpreendendo com meu tom de voz mais firme do que eu imaginava.

- sim, Cléo. Estamos passando por um momento ruim financeiramente e temo ter que demitir funcionários. - ele fala desanimado.- Cléo a minha única alternativa agora será ter um bom plano marketing para alavancar as vendas, eu parei para pensar no erro que estava cometendo e cheguei a conclusão que o marketing da empresa não está funcionando, precisamos de renovação.

- então a solução seria contratar um bom profissional de marketing digital. - sugiro a ele.

- sim, é o que tenho que fazer.

- mas e a situação financeira da empresa? Contratar alguém de marketing pode custar um alto valor. - falo.

- tem razão, mas tenho um amigo que pode me ajudar, irei falar com ele e pedirei ajuda, não quero ter que demitir ninguém.

- o senhor irá conseguir.

- vou fazer o meu melhor, mas quero te pedir um favor.

- pode falar senhor.

- se meu amigo vir a me ajudar na empresa eu queria que você pudesse se torna assistente por um tempo dele, até às coisas melhorarem.

- claro irei fazer tudo que estiver ao meu alcance para empresa voltar ao seu melhor.

- obrigada Cléo.

- não precisa agradecer senhor.

- Cléo eu preciso que isso fique entre nós, só irei contar aos outros funcionários se infelizmente não conseguir recuperar a empresa financeiramente.

- pode contar com minha descrição senhor.


Personagens

Heitor

 Heitor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cléo

Cléo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Malcriada! Cafajeste!Where stories live. Discover now