2.1

12.4K 1.2K 823
                                    

Avisos:

1°:                        O capítulo a seguir narra
uma crise de ansiedade se
você se sente fragilizado com
esse tipo de descrição favor
não ler, pode causar gatilhos.

2°:                  A história está algum tempo
antes da chegada de Billy e Max
e dos acontecimentos da segunda
temporada.

É isso! Aproveitem!
<3

Sunny POVResidência dos Henderson18:00

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sunny POV
Residência dos Henderson
18:00

Encarava o caderno na minha frente suspirando, as últimas semanas tem sido difíceis, havia voltado para escola uma semana após minha estadia no hospital.

Todos tinham me recebido bem, obviamente com piadinhas maldosas sobre o desaparecimento, mas nada que eu não respondesse com risadas.

A única coisa que havia me machucado desde então foi o afastamento de Jonathan, desde que voltei ele nunca foi falar comigo, não me visitou no hospital e só conversamos quando fui em sua casa por convite de sua mãe.

O garoto passava a maior parte de seu tempo com Nancy Wheeler, ou sua nova melhor amiga ou seja lá oque eles forem, não é da minha conta e não tenho o direito de estar chateada com o garoto, mas me sentia mal por pensar que passei uma semana fora e foi tempo o suficiente para que fosse substituída.

A pior parte definitivamente era a situação com Jonathan, mas com a distância dele enxerguei algo que nunca tinha me atentado antes, sem o Jonathan eu não tenho ninguém, sei que é um clichê melodramático, mas mesmo estando cercada de pessoas me perguntando como estou, se preciso de algo e agindo como meus melhores amigos, ninguém me conhecia.

Ninguém sabia meus problemas com meu pai, ninguém sabia da minha vergonha de chorar em frente a outras pessoas, ninguém sabia da minha dificuldade em me abrir, só Jonathan.

Mas em compensação agora não tenho com quem compartilhar tudo, então Jonathan aparentemente não me conhece mais, não sabe das minhas inseguranças com as cicatrizes, não sabe do meu medo de barulhos altos, não sabe dos meus pesadelos, não sabe da minha insônia e principalmente não sabe das minhas visões com o mundo invertido e do medo constante que sinto 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Meu quarto agora era infestado de post-its me lembrando de fazer coisas óbvias, tinha alguns me mandando comer, beber água, tentar dormir e alguns apenas eram minha forma de extravasar e desabafar e geralmente esses eram os autodepressiativos, normalmente falando do quão nojentas eram as cicatrizes e de como eu era patética por não conseguir simplesmente comer.

T H E    S U N    -    STRANGER THINGS S.HWhere stories live. Discover now