🥀Porque estou a reagir assim?

10.3K 293 30
                                    

E aqui estou eu , chegando para mais um dia de trabalho na empresa.
Sinceramente, já gostei mais deste trabalho do que agora.
Passo a explicar-vos em que consiste o mesmo. É uma agência de produtos de beleza.
Sempre gostei muito deste tipo de coisas, poderemos dizer, que é algo que me fascina.

O meu chefe, esse é o homem mais mulherengo que já vi na vida. O seu nome? Harry Edward Styles. Ele tem 25 anos, mas mostra ser mais velho devido ao seu vestuário. Não me posso queixar, eu acho-o tão atraente. Mesmo que todos cheguem a achar que ele parece um homosexual com aquelas roupas.
Ele é um dos empresários mais ricos que conheço. Mas há algo nele que não sei explicar. Algo que eu estarei por descobrir.
Há quase me esquecia.
Meu nome é Beatriz Smith, mais conhecida como Bia e tenho 18 anos.
Sou divertida, consigo ser teimosa, adoro ajudar os outros, sou compreensiva.
Tenho um talento que ainda é um pouco desconhecido por muitas pessoas. Adoro dançar. Em pequena praticava ballet, e esse gosto nunca acabou.
Quando comprei a minha casa, tive em atenção o facto de ter uma sala onde pudesse praticar dança.

-Bom diaa Katty! -sorri para a rapariga que se encontrava na receção.

- Bom dia Bia! Está tudo bem contigo?

-Sim e contigo? Estás bem ?

- Sempreee clarooo! -mostra-me um sorriso e eu sorri de volta. - Bem, o senhor Styles já chegou, e não está lá com grande cara. -suspiro e ela brinca com a caneta que estava em sua mão.

-Acho que isso já um pouco habitual vindo dele. -Reviro os olhos e ela ri. - bem, deixa-me ir antes que ele me veja por aqui e me mande para a cabeça! Até logo Katty!

-Até logo Bia!

Dirigi-me até ao elevador, indo para o piso 2 que é onde se encontra o meu gabinete. Chegando, entro no gabinete e fecho a porta.

-Outra vez chegando 2 min atrasada Beatriz? - olho para o mesmo apanhando um grande susto.

-Peço desculpa chefe, estava um grande trânsito e...-ele interrompe-me.

-Claro, sempre a mesma desculpa do trânsito, Beatriz...Beatriz...-aproxima-se de mim deixando-me nervosa-que farei contigo? -Passa o dedo pela minha cara e engoli em seco.

-na..nada...-começo a gaguejar, possa bia, tinhas que gaguejar?.

-Então Beat..Bia..-arregalo os olhos, porque ele me chamou bia mesmo?- ficas nervosa com a minha presença é isso? -Não reago e este aproxima-se mais de mim- deixas-me tão excitado ao ver-te com essa inocência toda...nunca vi nada igual...mas gosto disso! -morde o lábio, e finalmente consegui mover-me e dirigi-me até á minha secretária.

-Se faz favor Senhor Styles retire-se daqui! Preciso trabalhar! -sento-me, este ri e logo saiu, mas que homem, porque ele me deixa assim?.

Esta empresa anda a coisa mais agitada que imaginam. Temos andado com tantas propostas de publicidade, que torna-se muito complicado. Estou a estranhar a Em ainda não tem chegar. Bem, passo a explicar quem é ela. A Emily, que é mais conhecida como Em é a rapariga que trabalha comigo aqui no gabinete. Ela é o inverso de mim, ela é super extrovertida, bem louca, mais louca do que possam imaginar, ela é do tipo de rapariga que não gosta de levar relacionamentos a sério. Simplesmente aproveita a vida ao máximo como ela diz. Bem, como está quase na hora de almoço, decidi já ir arrumando as coisas para sair.

-Onde a minha gatinha pensa que vai? -dou um pulo e olho para o ser mais idiota e irritante á fase deste planeta.

-Tu adoras assustar-me né? -começa a rir.

-Desculpa bebe! -faz biquinho. - onde vais?

-Vou almoçar. Queres aproveitar e ir comigo Liam?-levanto-me e fui até ele dando-lhe um beijo na bochecha.

-Claro idiota..-olho-o séria.-desculpa. -começa a rir. - claro maninha bora la!

Bem, o Liam, não é bem meu irmão, então é assim. Eu perdi os meus pais quando tinha 10 anos e apartir daí comecei viver na casa do Liam. Eu e ele sempre fomos muito unidos devido aos nossos pais conhecerem-se e eu e ele andarmos juntos na mesma escola. Também, ter os meus pais no mesmo recinto que o meu ou não ter, era a mesma coisa. Eles são do tipo de pais que não dão atenção nenhuma aos filhos. O meu pai, passava o dia fora em trabalho, algo que nunca cheguei a perceber qual era. A minha mãe passava os dias no seu vício que era a bebida. Foi difícil lidar com isso durante muito tempo, mas sempre tive o apoio do Liam e da sua família. Foi importante para mim eles estarem la presentes.

-Onde vamos almoçar hoje? -olho para ele.

-Podíamos ir ao Nando's, nunca mais la fomos -sorri e assenti. Fomos no seu carro até ao Nando's, ele estacionou o carro entramos no restaurante e sentamo-nos.

-Não trabalhas hoje? -olho para o menu e de seguida para ele.

-Só dou aulas logo á tarde! -estava atento olhando para o menu.

-Contigo a dares aulas de educação física, qualquer uma deve babar. - ri e ele olha para mim- que foi? Não me olhes assim, tu próprio sabes isso não é Liam Payne? -fica envergonhado.

-Bia...-tapa a cara com o menu.

-Como é mesmo o nome dela? Háa sim..Jéssica não é senhor Payne? -ri ao vê-lo todo atrapalhado.

-Que foi Bia? Ela é diferente, daí chamar-me á atenção. Ela não é do tipo de se atirar aos rapazes, ela mostra ser super louca, mas tem o seu lado tímido, e eu noto logo isso. É algo que eu gosto...é diferente...-começo a rir. - fogoo, isto suou meio gay! -rimos.

-Tu estás é apaixonado Liam, daí dizeres essas coisas! -sorri e veio uma mulher atender-nos, pedimos e ela voltou a retirar-se.

-E tu bia...quando decides arranjar alguém? -olha para mim com um sorriso nos lábios.

-Não sei...eu...-encolho os ombros- é complicado estás a ver? -olho para baixo- ainda não me apareceu aquela pessoa certa. -olho para outro lado.

-Se calhar, poderá aparecer mais cedo ou mais tarde, ou se calhar está mesmo á frente dos teus olhos e tu não sabes! -olho para ele e este pisca-me o olho.

Será mesmo? Mas quem seria? Sinceramente não estou vendo quem seria. Esperemos para ver. Passamos o almoço a falar sobre coisas aleatórias, depois brigamos sobre quem iria pagar e acabámos dividindo o dinheiro pelos dois.
Despedi-me do Liam e segui logo para a empresa. Chegando fui até ao meu gabinete onde encontrei la a Emily a beijar..MEU DEUS, AQUILO É O HARRY?
Não acredito...porque é qe aquilo está a mexer comigo?
Porque aquilo está-me a levar á loucura? Porque sinto um aperto no coração?
"Há é óbvio né Bia? Não queres que a tua amiga se magoe como as outras." Atira o meu subconsciente.

Maybe is....Love? #wattys2017Onde as histórias ganham vida. Descobre agora