34. Rivais

2.5K 153 68
                                    

Quem é vivo sempre aparece... abandonei por um tempo?? Sim, estava dedicando-me aos estudos depois do ocorrido que aconteceu. Agora que estou com tudo em dia, a fanfic continuará sendo atualizada todos os dias.
⚠️ contém linguagem de baixo calão e erros ortográficos.
⚠️ muitos pensam que a história acabou, relaxem! Ela só está nas retas finais!
Preparados para entrarem no mundo de Lizzie Cameron?? Em...
...3...2...1....

Boa leitura!!

                                             • Segunda-feira •\\Lizzie Cameron//🥂

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Segunda-feira •
\\Lizzie Cameron//🥂

Acordo novamente com meus pesadelos, normal. Estava suando e com respiração ofegante. Olho para o relógio e vejo que são 03:40 da manhã quando meu celular toca.

achou mesmo que se livraria de mim fácil sua putinha?? — era a aquela voz, que vem perturbando-me em meus pesadelos, que criou minhas inseguras, o nojo ao me olhar no espelho, raiva e desespero.

deixe-me em paz!! — ordeno já chorando e grito.

ou o que?? Nem coragem de me denunciar vc teve! Sua fraca! — fatos, não consegui ainda denunciá-lo. Sou uma fraca mesmo.

Ele desliga a chamada e meus pais chegam em meu quarto. Olhavam-me espantados e assustados pelo grito. Falei que era apenas mais um pesadelo e que estava tudo bem. Vingarei-me dele.

Deitei na cama para tentar dormir novamente, porém não obtive sucesso. Fiquei virando para lá e para cá na cama até dar a hora de me arrumar.

Levantei-me da cama e fui tomar um banho gelado. Fiz minhas higienes pessoais e desço para o café. Fiquei com a boca fechada o tempo inteiro.

[...]

Cheguei na escola e a mesma de coisa sempre aconteceu, perguntam-me se estou bem. Já estou farta disso, é tão chato verem as pessoas fingindo que estão preocupadas sendo que na verdade só tão perguntando por obrigação. Ainda bem que hoje é o último dia de aula!

Já tive três aulas hoje e não prestei atenção em nenhuma. Estou na penúltima aula do dia e pedi para a professora se poderia ir ao banheiro. Autorizou e fui ao banheiro. Estava lavando minhas mãos quando olho em meu reflexo no espelho. Vi Nate com um sorriso macabro observando-me atrás de mim. Dei um grito e corri para fora do banheiro.

Enquanto corria pelo corredor, parecia que cada vez mais ele se espremia e sentia a falta de ar se fazer presente. Caio no chão e começo a chorar, não pode ser. Fechei meus olhos com força e o escuto rir.

Depois de um tempo soluçando, resolvi abrir meus olhos. O corredor já estava lotado e todos estavam me olhando deitada no chão chorando. Ficaram fazendo comentários sobre que a escola não é hospício e que sou maluca. Nate simplesmente desapareceu.

Os Walton's e as meninas vem até mim com feições preocupadas.

— já acabou o show, podem voltar para as suas vidas de merda! — fala Jayla e me olha.

Dou um sorriso em agradecimento e Javon me abraça, logo em seguido todos fazem o mesmo. Não me perguntaram se eu estava bem e pra falar a verdade, agradeci mentalmente por isso.

Eles não largaram um minuto sequer do meu pé, passei o restante do dia quieta. Um fato é, não sou mais a mesma depois de tudo que houve. Não consigo mais sorrir, nem tenho o brilho no olhar de antes.

Até hoje não consegui beijar mais Javon. Não porque quero, mas simplesmente quando vou tentar, sinto nojo de mim mesma.

Não consigo usar mais nada curto, quase não saio do meu quarto, sinto estou me afastando de todos aos poucos. O medo e a insegurança de ser um fardo para as pessoas que amo é maior...

Portanto, recebo frequentemente olhares de pena pelas pessoas. Sinceramente odeio isso e sinto que estou morrendo de dentro para fora aos poucos.

Esse foi o capítulo e espero que tenham gostado! Como poderiam perceber, estou abordando assuntos mais profundos e pesados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse foi o capítulo e espero que tenham gostado! Como poderiam perceber, estou abordando assuntos mais profundos e pesados. Faz parte, esses sentimentos e pensamentos são reais.

Pessoas que já foram abusadas passaram por isso. Então até a recuperação da saúde física e da reconstrução mental de Lizzie, demorará um pouco. Será um processo e uma longa jornada. Capítulos felizes não existe mais, daqui pra frente só pesados.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR.

Ate logo!
~ Xoxo 💋

ℝ𝕚𝕧𝕒𝕚𝕤 || 𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟 𝕎𝕒𝕝𝕥𝕠𝕟Where stories live. Discover now