Imagine c/ Tom Holland Parte I

47 5 23
                                    

Boa leitura! XoXo

All England Lawn Tennis and Croquet Club — é um cube de tênis a sudoeste de Londres que recebe anualmente o Torneio de Wimbledon — mais prestigiado torneio de tênis em todo o mundo.

O clube tem grandes nomes de profissionais que já jogaram por lá, pois o local já foi sede da competição de tênis dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Anualmente, o clube faz competições com tenistas profissionais. E para os "não-profissionais", o clube oferece uma área onde outras pessoas podem aprender a jogar com professores ou sozinhos, por hobbie.

Frequentada por vários tipos de pessoas: das mais famosas, socialites, empresários, banqueiros e etc., e ficava localizada na cidade de Londres.

Uma das professoras mais querida e procurada por todos, era S/N. Jovem, bonita e talentosa. Aprendeu a jogar ainda criança. Escolheu o esporte por ver uma vez na tv, e se interessou fazendo seus pais á colocá-la no mesmo clube onde hoje, ensina.

Com apenas 26 anos, se considera profissional o suficiente para ensinar, mas não para participar de jogos Olímpicos ou coisas do tipo. Faz exatamente 18 anos desde que começou a aprendeu a jogar, e aos 15 anos já tinha finalizado o aprendizado. Ao completar 18 anos, começou a ensinar até chegar onde está hoje. 

••

Logo pela manhã, S/N chega ao clube. Com sorrisos cumprimenta todos educadamente, vai até sua sala e organiza suas coisas. Ao lado, tinha outras salas de outros professores, como em frente tinha os campos para jogar. Tudo bem separado e organizado para não invadir o espaço do outro.

Com a chegada do seu primeiro aluno ela começou com a aula. S/N amava o que fazia, e sabia que não poderia ter escolhido melhor profissão para exercer.

Na metade do dia, a mulher tinha uma pausa de apenas uma hora para descansar. E sentou em uma mesa com algumas cadeiras e guarda-sol ao centro, junto de seus colegas de trabalho.

— Boa tarde, pessoal! Me desculpa interromper no horário de intervalo de vocês, mas estão procurando pela S/N. -uma mulher que trabalhava no local, apareceu.

— É algum aluno? -perguntou a professora.

— Não sei dizer, não me informou. Só apareceu a procurando. É um homem, nunca o vi por aqui. -ela informou e se retirou.

S/N respirou fundo e se levantou pedindo licença.

Tudo que passava por seus pensamentos era que não fosse seu ex novamente. A medida protetiva já estava tomada, e mesmo assim ele insistia em ir ao local diversas vezes em diversos horários. O mais comum era no fim do expediente, quando não tinha ninguém, já que ela era a última a sair.

Chegando no salão, se deparou com um homem bem mais velho que seu ex namorado. Tinha cabelos levemente grisalhos, sem barba e aparentava ter uma idade relativa a de seus pais. E estava vestindo um casaco de couro marrom, por baixo uma blusa branca e uma calça jeans. Imaginava ser pai de um aluno ou um aluno novo.

— S/N S/S? -perguntou o homem estendendo sua mão direita.

— Eu mesma! -sorriu estendendo a mão de volta.

— Queria matricular um aluno.

— Por favor, me siga. -S/N pediu.

Já na sala, eles conversaram um pouco á respeito da matrícula. Tomou poucos minutos da professora. O homem era agente do ator Tom Holland, e o jovem precisava aprender o esporte para interpretar um tenista famoso na versão jovem. O agente voltaria daqui uns dias com o jovem e continuava com a matrícula.

Imagines & PreferencesWhere stories live. Discover now