1 - Acidente

228 18 9
                                    

Flávia

"Eu tô com medo Paula"

"fica tranquila vai ficar tudo bem com o doutor"

Fico deitada na cama com a maior preguiça de me levantar enquanto vejo Guilherme se arrumar para ir pra clínica, minha barriga tá enorme daqui a 2 meses ela vai escolher um de nós tenho medo de ser eu mas pensamentos positivos tá tudo dando certo com a banda eu tô feliz com o Guilherme agente vai ter uma filha vai ficar tudo bem.

Guilherme já aparece pronto é lindo como sempre.

- Eu já tenho que ir pra a clínica

- Eu sei queria que você ficasse

- Eu também meu amor mas amanhã eu prometo que o dia e só nosso.... E da Taís - ele se aproxima e coloca a mão na minha barriga e sorrio.

- Promete ?

- Prometo

- Tá mais agora me dá um beijo doutor das galáxias - Ele se aproxima de mim lentamente e nos beijamos.

- Eu amo vocês duas

- agente também te ama, mas agora vai salvar vidas meu doutor das galáxias - ele rapidamente rouba um beijo meu e sai do quarto com um sorriso vitorioso e também sorrio mas logo depois sinto um aperto no peito mas ignoro.

Chamo Paula e neném pra passarem o dia comigo e eles na mesma hora aceitam, tomo um banho e me arrumo para receber eles, depois de algum tempo eles chegam  e começamos a conversar, e eles já estão marcando a data do casamento oque me deixa super feliz por eles.

Depois de 3 horas meu celular toca e recebo uma ligação

- quando atender coloca no vivo a voz
Antes de atender rio mas faço oque Paula "pediu"

A ligação e do Guilherme

- Oi meu amor aconteceu algo ?

- Flávia e a Joana

- Joana? Cadê o Guilherme? Oque aconteceu?

- O Guilherme sofreu um acidente -
Quando escuto isso sinto tudo parar e as lágrimas começam a cair

- Oque? - digo com dificuldade

- Flávia fica calma tá tudo bem ele já passou por uma cirurgia na cabeça por conta do impacto mas já tudo bem ele já tá no quarto

- Joana eu tô indo aí - antes que ela diga algo eu desligo e começo a chorar  Paula se aproxima de mim e me abraça - eu tô com medo Paula - ela alisa meus cabelos tentando me acalmar - fica tranquila vai ficar tudo bem com o doutor - neném só nos olha mas logo se junta ao abraço - eu não posso perder ele não posso - digo e me separo do abraço - eu vou na clínica - me levanto e Paula e neném também - agente vai com você - Paula diz - É agente vai - neném diz e dou um sorrisinho para eles.

Digo a odailson para nós levar para a clínica, assim que chegamos agradeço a odailson e saio do carro quando entro na clínica vejo Joana e rapidamente vou até ela.

- cadê o Guilherme Joana?

- calma Flávia

- por favor me diz aonde ele tá

- naquele quarto ali mas espera... - não espero Joana terminar corro até o quarto dele e ele está acordado

- meu amor você não sabe o quanto eu fiquei preocupada - me aproximo e dou um selinho nele e me afasto

- tá ficando maluca garota! - ele esbraveja e logo Paula, neném e Joana aparecem, tento falar algo mas não sai nada

- Quem e você ? - ele me pergunta e me olha como se não me reconhecesse - ah você é a aeromoça Taís né? E você o jogador é a empresária... Mas oque vocês tão fazendo aqui?

- Guilherme diz que você tá brincando! - digo e altero um pouco a voz - quem você pensa que é pra falar comigo assim - eu tô com raiva e muita - eu sou a mãe da sua filha que eu tô esperando se você não percebeu e sou sua mulher agente e casado Guilherme não e possível que você não se lembre - assim que falo ele me olha como se eu estivesse louca e começa a rir - Do que você tá falando... Taís eu sou casado com a Rose eu amo ela, A rose e a mulher da minha vida - Depois de escutar isso sinto uma mistura de raiva e tristeza - meu nome não e Taís e Flávia é verdade agente e casado sim é.. - sinto uma tontura e Joana me ajuda a ficar em pé e me coloca sentada em uma cadeira - Flávia eu acho melhor agente ir conversar lá fora - Joana fala e me levanto e Paula e neném ficam perto de mim, assim que saímos do quarto Joana começa a falar - Flávia eu tentei te avisar o Guilherme perdeu a memória o impacto foi muito forte, ele só se lembra do acidente de avião é do encontro com a morte mas nada depois disso - me sinto muito tonta - ele nunca mais vai recuperar a memória? - pergunto desesperada - Ele vai recuperar mas não se sabe daqui quanto tempo pode ser cedo ou tarde ele pode acabar se lembrando aos poucos de poucas coisas ou de uma vez se lembrar de tudo - fico parada enquanto encaro Joana - Flávia eu vou explicar tudo pra ele talvez ele me ouça mas você vai pra casa e só volta amanhã e cuida de você, você tem que ter cuidado com você e a Taís  - antes que eu proteste Paula e neném dizem que vão cuidar de mim, Paula pega meu telefone e liga para odailson que vem rápido o caminho até a casa parece tão longo e tão silencioso e penso nas palavras de Guilherme:

- "Do que você tá falando... Taís eu sou casado com a Rose eu amo ela, A rose e a mulher da minha vida"
Nunca imaginei que iria ouvi novamente a seguinte frase "A rose e a mulher da minha vida" mas hoje eu ouvi e tá doendo é muito, mas oque mais dói e que:

Ele voltou a ser aquele antigo Guilherme um cara frio, egoísta e que não sente nada por mim

E sinceramente eu não sei se vou aguentar passar por isso de novo.

Lembre-se de mim - Short FicWhere stories live. Discover now