🕷 | 02.

1K 41 2
                                    

𝟬𝟬𝟮

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

𝟬𝟬𝟮. 𝗣𝗥𝗘𝗧𝗧𝗬 𝗚𝗜𝗥𝗟

PETER TINHA PARADO em um beco escuro, respirando com dificuldade, pois ele estava balançando nos últimos trinta minutos fora de casa.  O baque de seus pés batendo no chão de um nível alto ecoou pela área vazia, nenhuma outra presença além de ratos correndo ao redor, atacando os restos de comida.

Ele ficou ali por um momento, recuperando o fôlego com as mãos sobre os joelhos dobrados. Peter engoliu em seco, empurrando-se para cima quando percebeu que devia uma nova caixa de ovos para tia May depois de quebrar a última.

Seus pés começaram a levá-lo para longe antes que uma luz brilhante aparecesse no canto de seu olho.  Seu senso de aranha dele estava enlouquecendo, aumentando a curiosidade de Peter à medida que ele virava a cabeça para o brilho;  quanto mais seu senso de aranha dele formigou.

"Peter! Peter" Ele ouviu seu nome dela sendo chamado. Ele inclinou a cabeça para o lado enquanto o brilho sinistro espiralava em um círculo, um novo cenário claro crescendo no meio. Peter franziu as sobrancelhas por trás da máscara e olhou ao redor, imaginando se isso era para outra pessoa. Quando ninguém parecia responder às pessoas que acenavam para ele no brilho, Peter decidiu recuar em direção ao mistério.

Quanto mais ele se aproximava do outro lado da espiral, mais essas pessoas o encorajavam. Peter nunca conheceu essas pessoas em sua vida, então como eles sabiam sua identidade dele?

Conforme Peter se aproximava da entrada, ele notou que os adolescentes parecidos entravam em pânico e davam vários passos apressados ​​para trás. Sua curiosidade sobre ele levou a melhor quando ele saltou para o cenário separado e ganhou gritos de todos na sala em sua presença.

As mãos de Peter acenavam ao redor tentando dizer às pessoas que ele era inofensivo e apenas seu amigo Homem-Aranha da vizinhança. Ele tentou acenar para os quatro na sala, alegando que está tudo bem enquanto um travesseiro foi jogado em seu estômago por uma senhora gritando.

Sua mão levantou para o topo de sua máscara e a arrancou em um movimento antes de seus olhos escanearem a sala. A senhora que havia jogado o travesseiro tinha corrido para o pé da escada, o único menino (excluindo Peter) estava de pé atrás da mesa com as mãos estendidas como se estivesse lançando um feitiço. Os olhos de Peter se voltaram para uma jovem, possivelmente adolescente, atrás de um braço defensivo, com a expressão mais confusa de todos os tempos. Havia uma pessoa na frente dela, como se a adolescente precisasse protegê-la.  Seus olhos viajaram pelo braço quando ela pousou em você... Oh meu Deus, você.

Você era tão linda.  Seu cabelo estava caindo do grampo firmemente na parte de trás de sua cabeça, mechas de cabelo saindo do topo.  Seu rosto parecia preocupado.  Suas sobrancelhas estavam levemente franzidas e seus lábios estavam torcidos e separados, mostrando seus dentes que Peter sabia que você tinha um sorriso lindo. Peter admirou a forma como suas bochechas ficaram rosadas quando ele arrancou a máscara. Sua parte favorita instantânea de você eram seus olhos. Ele notou como eles suavizaram quando você notou a falta de perigo na sala, seus cílios adicionando outra camada de beleza ao seu rosto já perfeito.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝘢𝘯𝘥𝘳𝘦𝘸 𝘨𝘢𝘳𝘧𝘪𝘦𝘭𝘥  जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें