Capitulo 01

3 0 0
                                    

Jimin acordava cedo após as cornetas reais que tocava todos os dias de manhã que irritava ele e suas irmãs.

— Eu não estou mais aguentando isso! — Jimin diz se levantando, arrumando seus cabelos e sua cauda longa que amava tanto.

— Por favor, Jimin! Não briga com o papai Namjoon outra vez! — Sua irmã Allana diz ficando tensa.

— Porque eu brigaria com ele hoje? — Jimin diz indo ate sua irmã fazendo um carinho.

— Porque você quer se matar indo para o mundo humano! — A sua irmã mais nova Adela diz sorrindo fofa pra ela.

— Não quero me matar meu bebê! Só quero conhecer o mundo humano, conhecer as pessoas, andar nos lugares mais lindos que lá existem! — Jimin diz se jogando na cama de suas irmãs fazendo cosquinhas nas duas.

— Você é o único ômega homem do reino, sabe que nosso pai quer que você assuma futuramente o reino! — Adela diz sorrindo desanimada.

— E ele sabe que eu não quero! Ah ficar aqui cuidando de todo o reino sentado em um trono quando se tem o mundo inteiro pra conhecer! — Jimin diz sorrindo pra suas irmãs.

— Bom dia meus filhos! — Namjoon chegou no quarto sério fazendo reverência. — Em pé agora vamos para a sala, hoje é o aniversário do Jimin e como sempre quero presenteá-lo. — O alfa diz sério sem sorrir.

— Bom dia pai! Porque não pode me presentear aqui mesmo? O senhor deveria sorrir um pouco! — Jimin diz levantando com preguiça ajudando suas irmãs.

— Pra que sorrir! Não tenho nenhum motivo. Mudando de assunto o que quer de presente! — Namjoon diz olhando sério pra ele.

— Não tem motivos? E esses três motivos aqui não são suficientes? E Hum o senhor sabe o que quero de presente! — Jimin diz olhando sério para Namjoon.

— Já conversamos sobre isso! — Namjoon diz ficando nervoso.

— Então não quero nada! Esse era o único presente que o senhor poderia me dar! — Jimin diz ficando sério e triste por não ver mais o sorriso de seu pai.

— Tá bom! Quer ir para o mundo cruel, mas eu te deserdo! Não terá comida se não trabalhar e eu só vou te transformar em humano e te dar uma casa com móveis o resto é com você! Não vai ter mais contato com o oceano, não vai ter mais sua calda e nunca mais vai me ver ou suas irmãs! — Namjoon diz olhando sério pra ele.

Jimin ergueu uma sobrancelha e ficou mais sério.

— Sabe que não precisa ser assim pai! Sabe que eu ainda quero ter a minha família ao meu lado! Quero conhecer o mundo humano, mas se essas são as condições para o senhor me dar esse presente então eu aceito! — Jimin diz e olha para suas irmãs.

— Você sabe muito bem o que penso sobre lá em cima! Eles matam, são selvagens e ainda comem coisas que não devem! Não respeitam os ômegas e sabe disso. Você quer se envolver com esses humanos nojentos e se envolver, mas não quero arriscar a minha família! — Namjoon diz fazendo Adela correr e abraçar Jimin.

— Não vai, por favor! — Adela diz começando a chorar.

Jimin suspira e olha pra seu pai.

— O senhor sabe que não é só isso que tem lá meu pai! — Jimin diz abraçando sua irmã. — Desculpa pequena, mas eu vou!

— O que? Quer viver num mundo de escravidão que precisa tudo de um papel pra pagar? Você sabe muito bem o que penso sobre a terra! O que tem lá? Cheio de alfas nojentos. — Namjoon diz bufando de raiva.

— Eu quero viver em um mundo onde eu possa ser livre! E lá eu posso ser livre, ser eu mesmo e não um Príncipe ômega que a qualquer momento vai virar rei e viver amargurado com o senhor! Pai, onde está aquele homem feliz que sorria e brincava com seus filhos? — Jimin diz olhando sério para seu pai abraçando suas irmãs que não o largava.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 04, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um alfa para dois omêgas Where stories live. Discover now