Capítulo 2

18 1 0
                                    

Se eu tivesse o poder de fazer desaparecer para sempre do mundo, do planeta da galáxia alguém, essa pessoa com certeza seria Megan Knight e eu juro que nada me faria mais feliz na vida que isso nesse exato momento.

Desde o momento em que aquele boneco loiro com defeito pisou naquela casa, a paz acabou. Bom pelo menos a minha tinha, ela não parava de falar um único segundo e aquilo estava me deixando irritada, muito irritada para ser sincera.

Quando Joe juntou-se a nós outra vez, eu pude jurar que ele aceitasse e quisesse ela ficaria de joelhos e o chuparia bem ali na nossa frente. Meu Deus, como eu detestava aquela garota.

Os rapazes foram preparar tudo para a fogueira mais tarde, e aproveitei para conhecer mais a casa. Entrei na cozinha enorme e planejada encontrando Olga conversando com outros empregados enquanto preparavam alguns tira-gostos para nós.

- Senhorita, precisa de alguma coisa? – ela perguntou gentilmente, me olhando em expectativa.

- Sim – respondi a vendo assentir esperando que eu terminasse – Por favor, pare de me chamar de senhorita – pedi, fazendo bico o que a fez rir – Me chame só Ashley ou Ashy, todos vocês na verdade – completei.

- Sim, pode deixar – concordou ainda rindo – Mas precisa de alguma coisa Ashley? – insistiu.

- Não, na verdade só estou conhecendo a casa e fugindo de certas pessoas – comentei, falando mais baixo a última parte, mas ainda assim Olga conseguiu me ouvir.

- Eu entendo, fugiria também se pudesse – confessei, e então foi minha vez de rir. Pelo jeito não era somente eu que não suportava aquela garota – Bom, se precisar de qualquer coisa é só me dizer – acrescentou.

- Obrigada – concordei, voltando em seguida para minha mini tour pela casa, até decidir subir para o quarto e tomar um banho antes de me juntar ao outros a beira da fogueira na praia.

Não podia negar e dizer que não estava me divertindo, Peter e Karen que eram gêmeos estava nos divertindo bastante tocando violão, cantando e fazendo graça vez ou outra. Um cooler cheio de cerveja estava a nossa disposição, enquanto aproveitávamos a noite.

Em algum momento Megan e Louise decidiram que entrariam na água, elas estava embriagadas isso era notável e só isso já tornava a ideia delas um pouco perigosa, mas quem poderia impedi-las não é?

- Não vai se juntar aos seus amigos? – Joe perguntou ao sentar-se ao meu lado.

- Na verdade não, não acho que entrar no mar agora seja uma boa ideia – respondi observando enquanto aqueles malucos entravam na água e em seguida voltei meus olhos para ele – Mas e você? Não vai entrar? – quis saber.

- Não, acho que prefiro ficar exatamente aqui com você – ele murmurou, seus olhos castanhos fixos em mim – Quantos anos tem Ashley? – indagou de repente, pisquei algumas vezes estranhando sua pergunta.

- Ah... Vinte e quatro – disse confusa – Por quê? – mordi o lábio inferior contendo um sorriso.

- Só para saber, antes de fazer qualquer coisa – seu olhar caiu lentamente para os meus lábios me fazendo engolir em seco.

- O que? Do que está falando? – sussurrei sentindo minha respiração começar a ficar ofegante.

- Quer outra cerveja? – riu mudando de assunto, me deixando ainda mais perdida.

- Claro – concordei me sentindo quente de repente e não era nem por conta da fogueira.

Ele curvou-se para trás para pegar as garrafas de cerveja e aproveitei para dar uma olhada em seu corpo que mesmo por baixo das roupas era de tirar o folego.

HolidayWhere stories live. Discover now