amores que começam.

846 136 5
                                    

Você é além do que se ver...

(Elihr).




Alguns dias depois...

As longas baladas do relógio eram ouvidas wuxian encarava ao longe aquele sino gigante.

Enquanto levava uma xícara de chá a boca, o vento estava calmo mais ainda assim trazia um pouco de frio com sigo.

Depositando calmamente a xícara de volta em cima da mesinha ele suspirou vendo alguns príncipes jogando caju.

Ele gostaria de ser livre, talvez, o fardo sobre si era pesado demais ou nem ele mesmo sabia se seria capaz de ser um rei justo.

Queria continuar viajando conhecendo províncias, pessoas e ajudando os plebeus. Mas ele sabia que não poderia mais fazer isso aparti do momento em que se senta-se ao trono ele ficaria horas e horas na sala do trono resolvendo problemas políticos.


Uma rosa vermelha foi estendida a frente dos seus olhos.

Wuxian voltou a si olhando para si as orbes douradas o encaravam.

— uma rosa por seus pensamentos. O príncipe sorriu aberto para o outro, wuxian se perdeu por um momento geralmente aquele garoto sempre tinha a cara fechada raramente um sorriso brotava sem seu rosto.

Lan wangji se sentou ao lado de wuxian.

— gosta de ver alfas jogando alteza? Ele perguntou um pouco sínico. —posso jogar para você ver. Seu olhar brilhava junto com os raios de sol que estavam sumindo no horizonte.

Wuxian pegou a rosa que estava na mão do outro.

—isso é para mim não é?. Ele levou a rosa ao nariz, era um de seus cheiros preferidos. —você fala demais. Ele deu de ombros. —Mas por que uma rosa? Ele perguntou ainda admirando a rosa vermelha.

—é o seu cheiro não é? Wuxian tirou seus olhos da rosa por um momento e olhou para o príncipe um pouco assustado.

— você sente o meu cheiro? Wuxian perguntou olhando nos olhos do outro no qual ele não conseguia desviar. Viu o outro assentir.

—somente uma vez, quando estávamos dançando. Lan wangji depositou com pouco de chá dentro da xícara a levando a boca. — mas depois disso, eu não consegui mais, triste. Ele fez um bico fofo que deixou o ômega com as bochechas vermelhas.

Desde que o ômega havia sido envenenado, seu cheiro tinha sumido não completamente mais ainda assim quase ninguém conseguia senti-lo.

— eu gos... Wuxian ainda mantinha seus olhos no outro. — eu gostaria, que não fugisse de mim igual você anda fazendo.

Ele voltou a olhar os alfas que jogavam caju.

—posso tentar. Ele se levantou —você vem ? Perguntou para o outro que se levantou também.—me acompanhe em um passeio estou entediado.

—Claro. Eles ficaram em silêncio momentaneamente, o príncipe de Del wei prestava atenção em cada movimento feito pelo alfa, sua postura era elegante a maneira como andava e de falar.

—por que me olha tanto ? Eu sou bonito? Lan wangji perguntou enquanto passavam pelo jardim chamando atenção de todos ali.

— só estou pensando. Ele diz por fim.—em como não sou nenhum pouco adequado para você. O alfa parou de andar e outro logo em seguida

— eu acho você muito adequado. Ele soltou sem medir suas palavras. Ainda incrédulo wuxian fingiu um pequena tosse.

— vamos mudar de assunto, não tou muito afim de falar sobre isso, já disse que vou lhe dar uma devida explicação.

O Príncipe de Del Wei Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz