Capítulo 6

329 26 20
                                    

Capítulo 6

[Neil Melendez]

Eu estava tão ansioso para o dia de hoje que acabei acordando antes mesmo do meu despertador tocar. Shaun dormia tranquilamente ao meu lado, um tanto distante de mim, devo dizer. Eu fiz questão de me deitar o mais distante possível dele durante a madrugada quando vim sonolento para a cama.

E funcionou, pelo menos eu e Shaun tínhamos passado a noite sem fazer nenhuma besteira. Me levantei rapidamente, querendo dispersar aqueles pensamentos da minha mente logo tão cedo da manhã. Alcancei meu smartphone que estava carregando na mesinha de cabeceira, e verifiquei a hora. O relógio marcava 5:32 a.m, e nós tínhamos que chegar uma hora antes do evento começar, para pegar as credenciais e fazer todos os procedimentos necessários para autorizar a nossa entrada. Abri meu e-mail para confirmar o horário que começava. Isso, 8 a.m. Decidi checar rapidamente as minha redes sociais, foi quando eu lembrei da Jessica. Eu não havia me comunicado com ela desde que tinha saído do nosso apartamento. Ela também não tinha me ligado, nem mesmo mandado uma mensagem. Desliguei o visor e deixei o telefone em cima da mesinha. Eu não tinha dado nenhuma satisfação desde que cheguei, e como marido dela, eu não me sentia tão mal o quanto eu deveria. Me sentia até bem por isso, na verdade. Será que era disso que estávamos precisando? Da distância, e de darmos um tempo um do outro?

Fui até a sala para pedir o nosso café da manhã pelo telefone. O atendente me informou que hoje eles tinham um serviço de buffet no restaurante, mas eu decidi pedir para entregar no nosso quarto. Eu não veria Shaun o dia inteiro, e talvez só parte da noite, então, eu queria passar esse tempo com ele. Enquanto a comida não chegava, decidi tomar uma ducha e depois ir acordá-lo.

__________________________________

[Shaun Murphy]

Mas que droga! Porque o Melendez- Doutor  Melendez- tinha que demorar tanto para entrar no banheiro?

Eu virava de um lado para o outro na cama, tentando evitar fazer o que eu tanto queria. A verdade é que, desde a noite passada, eu não estava bem. Eu estava agoniado, por causa daquele homem -o qual eu dividira a cama na noite passada- e eu precisava me aliviar. Mas não era como se eu estivesse no meu apartamento, sozinho. Melendez estava ali, a poucos passos de distância de mim, e só de pensar nisso a minha pele voltava a se arrepiar. Eu não tinha dormido direito, muito consciente dele ao meu lado. Tentei me esgueirar o máximo possível até a borda da cama e percebi que ele fez o mesmo. Escutei quando se acordou e quando saiu do quarto. A vontade de levar a minha mão até o meu membro e acabar com aquela agonia era grande, mas eu precisava me conter. Ele poderia entrar no quarto a qualquer momento e me pegar... Fazendo aquilo. Mesmo que essa imagem me trouxesse arrepios que eu percebi gostar, eu não podia passar essa vergonha logo tão cedo pela manhã.

Finalmente, eu escutei a porta do banheiro se fechando e o chuveiro sendo ligado. Não demorei a buscar minha necessaire na mesinha de cabeceira, encontrando o potinho de lubrificante da marca que eu menos odiava. Coloquei um pouco em minha mão, sentindo o toque gelado daquele líquido viscoso me incomodar. Mesmo que eu não gostasse tanto da textura em si, no momento em que eu iniciava aqueles movimentos sobre mim, esse incomodo passava. E foi o que aconteceu. Empurrei o elástico da minha calça e boxer com a outra mão e com cuidado, levei a minha mão melada de lubrificante até o meu membro.

-Ooh!

Tapei a minha boca com a mão livre, eu não podia fazer nenhum barulho. E em geral, eu era muito barulhento quando eu fazia isso.

Eu estava quase que completamente duro, trabalhei nos movimentos rápidos, como eu gostava, sentindo aquela euforia começar a tomar conta de mim. Abri mais as minhas pernas sobre a cama, sentindo agora como eu estava latejante por todas as minhas extremidades. Minha mão continuava a se movimentar rapidamente , eu sentia que estava perto. Eu precisava de algo, eu sentia que estava faltando algo ali, eu queria--

I'll Let You In (The Good Doctor)Where stories live. Discover now