Capítulo 3

441 85 12
                                    

Você atingirá o sucesso quando apresentar com orgulho as cicatrizes que adquiriu ao longo da sua jornada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você atingirá o sucesso quando apresentar com orgulho as cicatrizes que adquiriu ao longo da sua jornada.

Você atingirá o sucesso quando apresentar com orgulho as cicatrizes que adquiriu ao longo da sua jornada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estefanny

New Rochelle: Nova York

Abro meus olhos com cuidado, me acostumando com a claridade do ambiente, espreguiso meu corpo e ao esticar meu braço para o lado sinto algo quente contra minha pele, lentamente me viro e dou de cara com duas iris azuis gelidas, ele da um pequeno sorriso e coloca a mão sobre sua cabeça e apoia sobre a mesma. - Achei que iria desperta mais tarde, pequena ninfa. - Sua voz rouca penetrando em meus ouvidos. - O gato comeu sua língua? - Perguntou-me.

- Quem é você? - Faço um pergunta por cima da sua.

Ele ergue uma de suas sobrancelhas. - Sou alguém a quem você deve 3 milhões de dólares e um colar de rubi ou um sexo inesquecível. Escolha! - Responde-me com sua voz potente.

Respiro fundo quando as lembranças voltam a minha mente, não tenho condições neste momento de pagar a um desconhecido, então terá que ser no sexo mesmo. - Está bem! - Ponho-me de joelhos na cama e deixo a coberta cair do meu corpo revelando-o. Vejo seus olhos e um brilho de diversão e desejo brincando no mesmo. - Se e sexo que você quer, você terá. - Falei com a voz mais rouca e sedutora que pude.

- Baby girl, não mostre-me uma coragem que você não tem. - Dizer puxando uma de minhas pernas, meu corpo logo fica por baixo do seu, que não está mais coberto pelo lençol. - Não sabe o'que estais dizendo. - Sorrir. - Antes de comê-la de todas as formas, irei brincar um pouquinho.

- Ao invés de brincar, vamos logo para a diversão principal. - Digo abraçando sua cintura com minhas pernas. Ele arqueia uma sobrancelha e solta uma risada, que faz seu corpo dar pequenas vibrações que são sentidas por meu corpo por estar quase colado ao seu.

- Baby, queria brincar com você mas agora estou atrasado, só tenho trinta minutos para me arrumar e ir para empresa. - Olhei para o mesmo tentando pôr-se de pé.

- Se tem trinta minutos ainda da tempo. - Puxei seu corpo novamente. Não quero ficar em divida.

- Levante-se. - Ordena com a voz rouca. - Saia da cama e fique perto da parede. - Sinto minhas partes intimas se contrair com suas ordens.

Os Gêmeos GutierrezWhere stories live. Discover now