𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍, 𝘱𝘢𝘳𝘵 𝘰𝘯𝘦

2K 139 235
                                    

RECOSTADO SOBRE A BANCADA DA cozinha, os olhos ávidos de Draken varriam o ambiente, buscando alguém que o interessasse o suficiente para se tornar seu alvo naquela noite

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

RECOSTADO SOBRE A BANCADA DA cozinha, os olhos ávidos de Draken varriam o ambiente, buscando alguém que o interessasse o suficiente para se tornar seu alvo naquela noite.

— Quem é aquela? — Perguntou, dando um longo gole em sua lata de cerveja em seguida.

— Oh, aquela ali? — Nada discreto, Mikey diz em voz alta, apontando para a garota. — Não faço ideia de quem seja, mas pode crer, ela é gata.

— Não aponta, caralho. — Ryuguji dá um peteleco na testa do loiro e desvia o olhar imediatamente.

Para a sorte do de cabelos trançados, você sequer notara que alguém a estava observando.

Mitsuya aperta os olhos para enxergar com mais clareza — uma vez que sempre fora míope mas nunca tivera dinheiro o suficiente para um de óculos de grau — e aponta discretamente para a garota.

— É uma amiga da Yuzuha. — Respondeu e bebericou seu copo de Sochu puro com limão.

— Solteira?

— Ei, Hakkai. — Mitsuya chama a atenção do namorado, que cantarolava baixinho a música que estava tocando, One Night, 21 Savage, enquanto bolava um baseado. — Desde quando você sabe bolar?

— Meu irmão pode ser um babaca, mas se tem algo em que ele é bom, esse algo é bolar um fino perfeito. — O de cabelos azuis abriu um sorriso lateral orgulhoso. — Mas diz aí, o que foi?

— Draken está interessado na amiga da sua irmã.

— E se ela não quiser ficar com ele, eu estou na fila. Não ligo de ser a segunda opção. — Manjiro brincou, tirando o copo de Draken de sua mão e dando um gole na bebida do amigo.

— Cara, eu sinceramente não sei como consigo aturar você até hoje.

— A [Nome]? — Shiba riu com deboche e selou o baseado, passando a língua na seda. — Olha bem pra carinha dela, você acha mesmo que ela se envolve com caras como nós?

— Bom, ela está numa festa cheia de delinquentes, não está? — Draken deu de ombros. — Quem sabe eu não dou sorte... — Sorriu maliciosamente.

— Ela é legal, mas a família dela é um saco. — Acendeu o fino, pendurado entre seus lábios.

Mitsuya não pôde conter um sorriso bobo, ao notar o quão atraente seu namorado ficava enquanto fazia aquilo.

— O que mais você sabe sobre ela?

— Bom, a mãe dela é diretora do colégio onde a Yuzuha estuda. Ela é bem rígida. E o pai dela, adivinhem, só? — Hakkai passou o baseado ao de cabelos platinados com luzes lilases. — É um policial.

𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍, 𝘬𝘦𝘯 𝘳𝘺𝘶𝘨𝘶𝘫𝘪Onde as histórias ganham vida. Descobre agora