Capítulo 1: "Liyue, eu cheguei!"

324 34 40
                                    


20 de Dezembro.

07:15, Snezhnaya.

Tartaglia P.O.V

     Talvez para alguns, essa deve ser mais uma manhã fria qualquer em Snezhnaya, porém, para mim será de grande importância, pois haverá uma prova, a prova que irá decidir se eu conseguirei entrar onde tanto desejo, o maior colégio de Liyue, mas por que eu quero tanto ir para lá? Simples, tudo por causa de minha família, nós nunca tivemos as melhores condições e, bom, meu sonho é dar uma vida melhor a eles, meus pais e meus irmãos são tudo para mim, os sorrisos, a alegria, as risadas deles, é tudo o que preciso. Se eu conseguir ir para lá fazer o Ensino médio, tenho o direito de ir direto para a Faculdade, e então, quando eu for independente financeiramente, vou conseguir ajudá-los, recompensa-los por tudo... Eu tenho que conseguir!

Narrador P.O.V

    Tartaglia seguia pela fria cidade de Snezhnaya, os flocos de neve caíam sobre seus fios alaranjados, ruas e calçadas estavam lotadas de pessoas pois o natal estava perto e todos estavam preocupados em comprar presentes e outras coisas, Ajax só pensava em passar na prova e realizar seu objetivo de ajudar sua família, ele imagina o bom natal que eles poderão ter futuramente. Quanto mais se aproximava da escola, melhor conseguia ver duas figuras familiares:

     - Finalmente! Eu e a Signora já estávamos cansados de te esperar - diz um garoto baixo de cabelos violeta - e eu achando que você iria ser o primeiro a chegar.

     - Foi mal, Scara! A rua tava cheia, tive que ficar parando toda hora.

     - Tanto faz - diz a loira - o importante é que você está aqui, vamos entrar logo.

     - Ok! Ok!

     O grupo entra na escola e vai até a quadra, que estava repleta de lugares, e muitas, muitas pessoas aguardavam pelo início do teste. Um calafrio corre pela espinha do Ruivo:

     - Wow, quanta gente, e pensar que apenas 30 vão realmente poder ir para o colégio - "Será mesmo que eu vou conseguir? Não, eu vou passar, eu preciso!"

     - Todos em seus lugares, a prova irá começar! - diz um professor acompanhado de mais quatro adultos - apenas caneta preta ou azul sobre a mesa!

     O trio se separa e se sentam longe um do outro. Estava na hora do tão esperado momento, as mãos de Ajax tremiam e sua cabeça girava, ele não poderia perder uma chance daquelas.

14:30, Escola

     - Ah, estou só o pó! Por que Cinquenta questões? Sempre são Trinta - exclama Signora.

     - O colégio é muito bom, óbvio que o teste seria mais difícil, aquelas perguntas realmente me deixaram assustado por causa do grau de dificuldade... - Childe se sente um pouco desanimado.

     - Para mim tanto faz, eu só fiz a prova por causa de vocês dois - Scaramouche cruza os braços - só vamos comer logo, tô morto de fome.

     - Podem ir só vocês, eu vou para casa, até mais - o Ruivo levanta se dirigindo até o caminho de sua casa, mas é interrompido pela moça.

     - A gente paga para você.

     - Não preci-

     - Só vamos - ela puxa seu braço.

     Apesar de às vezes não parecer por conta do... jeito deles, Signora e Scaramouche se importam muito com Ajax, alguns pensam que só andam com ele por pena, mas eles realmente gostam de sua companhia, seu jeito bobo, seus sorrisos e risadas, deixam seus corações aquecidos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 21, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

~.Coração de Pedra.~ - Zhongchi / TartaliWhere stories live. Discover now