09

267 70 4
                                    

Momento de vida e morte.

♡̷̷̷

Ainda tenho um episódio persistente do caso da Síndrome de Segunda-feira.

Estava muito lotado no ônibus hoje e suspeitei que minhas pernas deviam ter ficado extremamente frágeis. Então caminhei particularmente devagar, aposto que devo ter uma postura de caminhada muito elegante agora.

Mas fiquei um pouco assustado.

Parei na esquina e vi o presidente esperando o elevador, me escondi atrás da parede para vê-lo ficar com a cabeça levemente baixa, olhando para os próprios sapatos.

Depois da conversa com a senhorita secretária naquela noite, comecei a ter sentimentos estranhos em meu coração, então, quando vi o presidente, me senti particularmente mais nervoso do que o normal. Então eu não ousei chegar perto.

Seria melhor se eu colocasse alguma distância entre nós, ou então eu faria algo estúpido novamente.

Quando a porta do elevador se abriu, o presidente ficou de lado deixando as pessoas atrás dele entrarem primeiro; Eu vi alguém lhe perguntar algo e ele apenas balançou a cabeça.

Esperei que ele entrasse no elevador, mas quando as portas do elevador se fecharam ele ainda estava lá; ele propositalmente não entrou no elevador.

Uh...

Tudo bem, eu chegaria atrasado se não pegasse o elevador agora; Eu tinha reunido toda a minha coragem para sair e fiquei ao lado dele e acenei com a cabeça para dizer: "Bom dia, presidente".

"Hum, bom dia."

Não ousei olhar para ele, então mantive minha cabeça baixa. O elevador subia e descia, enquanto esperava por ele um monte de gente se reunindo ao redor. Depois que a porta do elevador se abriu, o presidente entrou primeiro e depois todos os outros o seguiram.

"Bang."

Isso foi alto, o que acabou de acontecer?

Cinco segundos depois, levantei minha cabeça em lágrimas e esfreguei minha testa; mais cedo eu abaixei minha cabeça então fui direto para o batente da porta do elevador...

Ouvi alguém soltando uma risada, me virei para encarar a pessoa e continuei a entrar no elevador.

O presidente franziu a testa, em seguida, colocou a mão na minha testa e perguntou: "Você está bem?"

"Não é nada, obrigado presidente. Minha cabeça é muito mais forte que aço, então estou bem."

Eu rapidamente recuei para um canto do elevador. Devo ter um bom físico de esquiva porque até admirava minha própria velocidade.

O presidente baixou a mão lentamente.

A porta do elevador se fechou, então todos apertaram o número do andar; causou um grande tumulto, mas então o elevador começou a subir constantemente.

Eu me escondi atrás de todos para não conseguir dar uma boa olhada no presidente.

Minha cabeça estava doendo, uma dor tão amarga, mas não foi causada pelo estrondo anterior.

Quando isso tudo começou? Primeiro foi apenas observá-lo de longe, achando que ele é muito bonito; então eu peguei as fotos dele na internet, então nos encontramos oficialmente pela primeira vez no elevador.

Então eu aprendi muito sobre ele através de sua secretária e agora...

O calor de seu toque na minha testa era tão vívido que parecia surreal.

A História de Amor de um Transeunte [PT-BR]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant