Capitulo 1

1K 96 62
                                    

!! Não sejam leitores fantasmas por favor !!

🍯

Número desconhecido

Jake
Vem me buscaaaar
Eu já sai da aula

Seonghwa olhou confuso a tela de seu celular que notificava a mensagem, acabou soltando um riso baixo ao ver que a pessoa parecia desesperada por carona. Entrou na conversa vendo a foto de um garoto de cabelo vermelho o que o fez sorrir mais, não se segurando em responder com uma brincadeirinha.

Jake jake

Não sei quem é esse jake
Mas posso te buscar se quiser

Número desconhecido

haha
Muito engraçado jake
Para de gracinha e vem me buscar logo
Tá parecendo que vai chover daqui a pouco

Jake jake

Olha
Eu não sou esse cara aí não
Mas a carona ainda tá de pé se vc quiser

Hongjoong franziu a testa confuso, tinha certeza que tinha salvado o número certo. Foi verificar a foto do contato mas está não estava aparecendo, ou não tinha. Mordeu os lábios nervoso antes de olhar para o céu novamente se assustando um pouco quando viu um relâmpago. Seu único Socorro era o número do primo, naquele momento.

Número desconhecido

Como vou saber que não vai me sequestrar? Vc não tem nem foto

Jake jake

Não é o jake
Eu sou médico
Pq você compreendeu? (Foto)
Tá bom pra vc?

Hongjoong abriu a boca quase babando, o cara era muito bonito e estava com um jaleco branco, pelo fundo podia ver que era um hospital confirmando o que o desconhecido disse. Mordeu novamente os lábios em dúvida, ele lhe ofereceu carona, mas não o conhecia. Porém era um gato e não se dispensa oportunidades assim.

- kim Hongjoong, se recomponha, ele ainda é um desconhecido - disse pra si mesmo - Um desconhecido muito lindo, mas ainda um desconhecido - resmungou

Número desconhecido

Ainda sim é um desconhecido
Obg pela carona
Mas vou ter que recusar

Não é o jake

Vc quem sabe

Seonghwa negou rindo baixo enquanto guardava o celular de volta no bolso do jaleco, se dirigiu até sua sala para trocar de roupa já que seu turno tinha acabado mais cedo. Estava cansado pelos plantões que tinha pegado, quando saiu até o estacionamento precisou correr pois tinha começado a chover. Se lembrou da mensagem, mas não podia fazer nada, como ele mesmo tinha dito, eram desconhecidos. Seonghwa porém não iria tirar aquilo da cabeça tão cedo, tinha um coração gigante e sempre queria ajudar todo mundo, não sabia se era uma coisa boa ou ruim já que algumas pessoas se aproveitavam disso. Já Hongjoong corria até a parada de ônibus mais próxima tentando se proteger da chuva, choramingava tentando procurar outro número pra quem pudesse pedir carona.

Tinha wooyoung, mas sabia que ele estaria com o namorado e não queria atrapalhar já que os dois quase não se viam por causa dos trabalhos. Suspirou fundo, não tinha outra escolha. Passou a mão pelo cabelos ligando para o amigo, um toque, dois toques, quatro toques e nada. Choramingou derrotado, teria que esperar a chuva passar já que jake não ia adivinhar que ele precisava de carona.

Doce engano - seongjoongWhere stories live. Discover now