• 21 •

2.1K 253 226
                                    

🫶🏽 boa leitura

Answer the phone
"Harry, you're no good alone
Why are you sitting at home on the floor?
What kind of pills are you on?"
Ringin' the bell
And nobody's coming to help
Your daddy lives by himself
He just wants to know that you're well
As It Was-Harry Styles

O ônibus para bruscamente e eu quase voo para a frente do ônibus, onde eu vejo Shigaraki entrando vindo rapidamente em minha direção.

- Por que fugiu de mim?

Vejo a senhorinha que está sentada perto da janela se virar totalmente no banco para ver com quem Shigaraki tá falando, já que o mesmo está preso na catraca.

E ele não faz questão nenhuma de pagar, pulando a catraca assim que vê que eu não pretendo responder.

- Ei! Ou você paga ou você desce do meu ônibus rapaz.

Ignorando totalmente o motorista, ele vem e se senta ao meu lado, me deixando agora presa entre a janela e ele ainda com a velhinha nos encarando.

- Estou esperando uma resposta.

O motorista volta a dirigir percebendo que o delinquente do meu lado não vai a lugar nenhum tão cedo, não sem uma resposta minha pelo menos.

Mas minha boca está tão seca que só consigo olhar para a janela.

- O que tá rolando Stark?

Ele pega meu rosto o forçando a olhar mas fico irredutível ainda olhando para a janela, ou tentando já que agora estamos parecendo duas crianças. Forço todo meu corpo para a janela enquanto ele ainda tenta me virar.

- Para de lutar.

Ele começa a rir ainda tentando me virar, acabo sorrindo também e eu me encosto nele, ainda virada sem coragem de o encarar.

- O que aconteceu em minha linda?

Ele fala sussurrando e não consigo deixar de ficar vermelha, a sensação boa volta com tudo e eu só queria esquecer tudo o que eu descobri hoje.

Dou de ombros e olho ele de lado, seu rosto grudado no meu pescoço, seus olhos me analisando fixamente.

- Eu.. eu

Minha voz sai mais baixo que o normal e agora minha fuga é olhar para a senhorinha, que percebendo meu olhar e volta a se sentar direito no banco.

Suspiro vendo suas costas agora e me encosto mais ainda em Shigaraki, procurando um apoio no cara que eu deveria evitar, no cara que eu tô apaixonada e queria que ele estivesse também.

- Olha pra mim, deixa eu ver seu rosto.

Ficar vermelha é inevitável mas minha boca continua seca igual o deserto, me sinto o próprio Shigaraki na primeira vez em que vi ele.

Relaxo contra ele e viro o mais lento que consigo meu rosto, foco em sua boca, sua pintinha, sua cicatriz até olhar seu nariz, fino contrastando com sua pele que parece um vampiro de tão branco.

Termino olhando em seus olhos, o vermelho tão vibrante me prende por tempo o bastante pra outro suspiro escapar.

- Tá afim de uma pizza?

MegaMind ▪︎Tomura Shigaraki ▪︎Where stories live. Discover now