5° Cap

37.4K 1.9K 172
                                    

NÃO REVISADOS!!!!⚠️

VOTEM POR FAVOR!🌟🌟

VOTEM POR FAVOR!🌟🌟

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


NARRADO POR:

Maju ☔

Eu mal conseguir assimilar o que estava acontecendo, eu estava me desesperando e sem contar om o bombardeio de perguntas que Matheus estava me fazendo.

- Nã-não eu não sou casada, e seria impossível eu ter um filho eu.... nunca se quer beijei. _ falei a última parte em sussuros mais para me que a ele.

O motivo de estar produzindo leite eu não sei,mas com certeza é uma sensação incrível e aliviante,meus seios nas últimas semanas estavam me matando e não fazia idéia o por quê disso.

- NÃO ACREDITO QUE TROUXE UMA PERDIDA PARA DE BAIXO DO MEU TETO,ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO. _diz Metheus aos berros em meus ouvidos, assuntando o pequeno que acabara de cochilar em meu colo.

- Não grite está assustando o pequeno, eu ja lhe falei não so-sou. _ele me interrompe puxando meus braços e acaba de fazer Murilo abrir o berreiro.

- Olhe aqui você vai me explicar isso direto,sem mentiras ou enrolação, OUVIU BRM NÉ?? _diz aumentando seu tom de voz,seus olhos passa súplica desespero.

- Certo, mais por favor pare de gritar,odeio quem aumenta a voz pra mim,pode me mostrar o banheiro,quero me limpar. _digo tentando encerrar o assunto, estou um tanto quanto desconfortável.

- Termine de amamentar-lo primeiro, vamos descer e jantar, após isso eu a levo para casa. _diz alisando meu rosto e olhando para o pequeno,cujo acabara de dar um pequeno sorriso lambuzado de leite.

Me deito na cama para deixar o pequeno mais confortável,eu ainda não sei como uma pessoa pode negar afeto a um ser tão inocente e indefeso, ainda por cima deixar ao ponto de machucar,o ser humano é sem coração mesmo.

Matheus me olha curioso e irritado, juro sua mudança de humor está me enlouquecendo, resolvo ignorar-lo. Quando eu pego o lençol para me cobrir sinto a sua mão o puxando e um sorriso malicioso em seus lábios não entendi de  imediato, até que sigo seu olhar.

(VESTIDO DA MAJU,NA MÍDIA📸)

Por eu está somente de vestido e o tecido não ser um dos melhores,quando eu deixei a barra do vestido subiu um pouco para cima,mostrando assim minhas coxas e um pouco da poupa da minha bunda, pelo fato deu está de lado amamentando o pequeno.

Resolvo mais uma vez me cobrir com o lençol,e mais uma vez o mesmo não deixa,puxo o meu vestido para baixo tentando cobrir minha nudez.

- Não cubra,deixe-me vê-la,seu corpo me pertence,irei vê-lo sempre que eu quiser. _diz Matheus se aproximando de mim, ele pôs as mãos em minhas coxas subindo mais o tecido do vestido,me olhou maliciosamente com aquele sorriso indecifrável.

- Nã-não me toque por favor. _ digo entre gemidos,por mais que seus toques me faça sentir coisas que nunca sentir antes, ele é um desconhecido... puta de um gostosão, porém continua sendo um desconhecido.

- Não é o que o seu corpo diz, não minta pra mim,abra mais as pernas. _Matheus ordena me olhando intensamente.

Antes que eu possa responder, alguém bate na porta do quarto, fazendo o mesmo bufar e se levantar bruscamente até a porta.

- Que porra foi agora. _ diz ele em sussuros.

- Desculpa senhor,vim avisar que seu pai ligou,o jantar está pronto. _ diz uma moça a qual não fiz questão de olhar.

Postada dia: 12/05/2022

Autora: Beatriz Silva 🦋

Beijinhos 🐼

Criada para servir-lo (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora