• Passado •

2 0 0
                                    

[8:00]
[8 00]
[8:00]
...

-meu passado...

-meu...

-passado?

-eu lembro disso?

-eu realmente penso nisso?...

-Meu passado... Ele foi... Bom?...

-Bem, eu nasci como uma princesa, todos cuidavam de mim, me davam atenção e compravam tudo que eu queria. Eles me mimavam...

-Meus pais eram ricos, os meus avós e meus bisavós também, eles se mudaram pra Itália quando eu completei 9 anos, eles falavam que eu era muito tagarela para uma simples conversa quando eu quis visitar eles.

-Eu nasci branca, com olhos cor de mel , e lindos cabelos castanhos ondulados. Eles me achavam linda, mas não muito o básico de uma moça.

-Eu agia como uma princesa, queria vestidos longos, com mangas bufantes, com pérolas brancas e um lindo degradê na parte de baixo. Era um sonho!

...

-Agora irei contar cada detalhe por eu ser uma amadora das borboletas.

-Quando eu fiz 8 anos, meus pais queriam dar de tudo a mim, cordões, pérolas, brincos , e até mesmo uma esplendida festa de aniversário.

-Eu queria fazer minha festa no tema Borboleta, pois eu era apaixonada. Então meus pais fizeram. espera... Não é sobre isso. Meu amigos tinham inveja de mim. Por eu ter tudo. Mas... O que eu não tinha era beleza. É claro, na quela época todos os padrões eram meninas de olhos e cabelos castanhos.

-Eu me sentia uma esquisita no meio daquelas pessoas com padrões fascinantes.

-Eu... Queria mudar. Mas meus pais me falaram que eu era a bela! A mais bela de todas as princesas que já existiram. Então eu .. me acalmei. minha mãe cantava uma música ... Uma música para mim dormir.

-E ... Eu lembro até hoje, cada parte da música...

...
- "Borboletas, Borboletas voam pelo Jardim, Borboletas, Borboletas tão belas e lindas~, Borboletas, Borboletas voam por aí, Cuidado, Cuidado para não se distrair~..."

-Eu amava aquela música.... Eu sentia algo... Algo dentro de mim... Algo chamado... Nostalgia...

PapillonWhere stories live. Discover now