💫ℂ𝕒𝕡 -𝟙𝟠♡💫

986 60 1
                                    

Mdb, pdb: SURPRESA! -haaa então essa é a surpresa.-

Babi:Mãe, pai, o que vocês estão fazendo aqui?!
-Eu estou meio espantada faz tempo que não vejo eles e ambos surgem do nada.-

Mdb: Haaa minha filhinha linda. -minha mãe vem me abraçando e entrando em casa.- A gente veio ver nossa filha, porque não pode?

Babi:Pode é só que...Me pegou desprevenida -digo com um sorriso de "WTF".-

Pdb: Oi filha. -meu pai me diz com aquele jeito tímido que ele sempre teve.-

Babi: Oi pai. -dou um sorriso e abraço o mesmo.- Bom, já que estão aqui entrem e fiquem á vontade.

Eles entram e Victor me olhou com uma cara de tipo o que esta acontecendo? "Fiz um sinal para ele que depois o explicaria".

Babi:Bom esse e meu noivo Victor. -digo indo até ele.-

Mdb: Então foi você que roubou o coração da minha abelhinha. -minha mãe diz á ele, Vic parecia está sem graça e meio envergonhado, ele apenas concordo positivamente.-

Cr: CHEGUEI NESSA BAGAÇA!! -ala chegou o escandaloso, olho para trás, está Crusher com Rebeca no colo e a Lara segurando em sua mão, e Bruno chegou também, com um garoto em seus braços.

Babi: Oi gente.  -eles me respondem e me abraçam.- Oi coisinha linda da dinda. -falo com Rebeca, ela sorri e eu pego nos braços, ela tem 6 anos e é muito esperta.- Fiquem á vontade digo e eles concordam.- Bruno veio ate mim. 

Bruno: Estou muito feliz pelo o que fez por meu filho, ele está mais alegre graças á você. -ele me diz e eu dou um sorriso em reposta.- Deixa eu apresentar esse garotinho aqui. -ele fala se referindo ao menino em seu colo.- Vai fala seu nome.

JP: João Pedro -ele responde meio envergonhado.-

Babi:Oi coisinha fofa. -solto Rebeca que já sai correndo pela casa e pego o pequeno no colo.- Quantos aninhos?

JP: Tenho 5. -ele me responde me mostrando 5 dedos na mão.-

Bruno: Bom Babi esse é primo do Victor, os pais dele foram internados recentemente por causa do vício deles em drogas. -minha boca se abre em um "O" perfeito.- E eu era o único disponível para cuidar do João Pedro. -concordei possitivamete, o que Bruno acabou de me fala e bem delicado tadinho do João vai crescer sabendo que seus pais são dois viciados.-

Babi: Venham vou te apresentar meus pai.

✧✧✧

O jantar ocorria bem, JP e Rebeca não se desgrudavam mais, eles falaram que agora eles são melhor amigos, achei muito fofo isso o mais engraçado foi Crusher com ciúmes da pequena e a Lara falando que ela tem que aproveitar mesmo.

Victor se deu super bem com meus pais, ele ficou muito feliz em saber que JP iria fazer companhia para seu pai, disse que isso faria o mais velho bem.

Agora são 21:30 e está na hora de dar á notícia.

Babi: Família. -digo me levantando e batendo um garfo na taça de vinho, olho para o Victor em sentido que eu iria contar sobre minha gravidez e ele se levanta.- Tenho uma notícia para dar á vocês. -eles me fitavam curiosos, como meus pais já sabiam eles estavam com aquele olhar "eu quero contar".- Eu estou grávida!!!. -digo entusiasmada, esbanjo um sorriso enorme, á cara deles de surpresa é á melhor.-

Bruno: Grávida?! -Bruno pergunta espantado.- Eu vou ser avô?! -ele tinha os olhos arregalados.-

Vic: Sim pai você vai. -Victor o responde.-

Lara: AMIGAAAAA, EU NÃO ACREDITO. -la vai a Lara com o seu chilique.- Que putaria é essa?! Olha Victor se você magoar a Barbara eu corto isso que vc chama de p@u. -ela fala e nos rimos.-

Cru: Larissa! -Crusher a repreende.- Parabéns pelo bebê Babi e Vic.

Babi e Vic: Obrigado. -eu e Vic falamos juntos.-

Lara: Vou ser titia gente tô feliz. -Lara fala, me sento na cadeira novamente.- Rebeca vem aqui pra eu te contar um negócio. -ela chama a Rebeca e logo ela vem correndo junto com JP.-

Mdb: Eu sou muito nova pra ser vovó mais to feliz.
-minha mãe fala e eu reviro os olhos sorrindo.-

Rebeca: O que?! O que?! -ela pergunta euforia.-

Lara: Adinha quem tá grávida?  -Lara pergunta fazendo suspense.-

Rebeca: Você. -ela fala.-

Lara: Não amor, vc sabe que a mamãe não pode engravidar.- é outra pessoa.-

Rebeca: Não sei mamãe. -ela faz um biquinho fofo.-

Jp: Quem faz biquinho pede beijo. –Jp diz e a gente olha pra ele com uma cara de tipo. "É UQUEEEEEE?!"-

Bruno: Que isso João Pedro? -Bruno o pergunta com uma cara de tipo "Você só tem 5 anos".-

JP: Meu antigo papai falava isso. -ele respondeu e a gente ficou calado.-

Lara: Bom, quem está grávida é... a titia Babi!
-Lara quebra o clima e fala para Rebeca.-

Rebeca: Que legal! Que legal! Que legal! -ela pulava e batia palminhas.-

JP: Olha papai Bruno á tia Babi esta grávida. -JP  diz para Bruno, todo mundo assim como eu ficou pasmo por ele ter chamado Bruno de papai.

Bruno: É... E-ela está. - Bruno fala para ele meio pasmo pelo menor ter falado aquilo do nada.

JP: Minha mamãe também estava grávida, mas ela perdeu o bebê por causa das drogas.- tadinho do JP, por ter que passar por isso é ser tão novo deve ter sido difícil, por mais que ele não entenda muito ele sente.

Bruno: Vamos esquecer isso ok?! Agora você tem á mim e todo mundo aqui. -Bruno fala e vai até o pequeno beijando sua testa "OWNNNN TÃO FOFO".-

JP: Tudo bem... Vamos voltar á brincar Rebeca. -ele á chama e ambos saíram correndo.


✧✧✧

Todos já foram embora agora é de madrugada, eu estou pregada de sono, queria ver como eu iria trabalhar amanhã, eu já tinha tomado banho e estava secando o cabelo.

Vic:Amorrr vem dormir. -Vic me chama todo dengoso.-

Babi: Já tô indo amor peraí. -digo terminado de secar á última mecha, prendo ele em um coque e me deito ao lado de Vic, ele me abraça e assim ficamos.

Vou tentar desancar o máximo agora, pois amanhã vou ter uma nova paciente , parece que ele tem problemas psicológicos onde ele sofreu um acidente de carro e como ela bateu um ponto sensível da cabeça, os médicos alegaram que ela ficaria doida e á mandaram pra um hospício sem mesmo fazer os exames e nem avisaram á família da mulher então depois de um tempo ela conseguiu provar que era sã e eles á soltaram agora está precisando de ajuda psicológica, pois os trauma que ela carrega são muitos. Sinto o sono pesar e logo adormeço.

Continuaa...

𝕄𝕖 𝕒𝕡𝕒𝕚𝕩𝕠𝕟𝕖𝕚 𝕡𝕖𝕝𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕡𝕤𝕚𝕔𝕠𝕝𝕠𝕘𝕒Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt