29. Batimentos cardíacos

55 17 147
                                    

Espero que apreciem e votem e comentem se puderem

~trilha na mídia~

♤Boa leitura♤

{Pov Harry}
Nunca pensei que voltar dos mortos fosse tão doloroso. Em um momento eu estava contemplando o imenso vazio da minha alma e no outro eu estava sentindo o gosto de uma traição amarga.

Os dias em que passei estando em minha face do mal, sentia como se estivesse aprisionado vendo meu outro lado tomar atitudes erradas e principalmente machucar a minha Alina...,espero que ela me perdoe por tudo.

Mas teve um lado positivo, as memórias antigas estavam presentes e agora percebi o quanto fui lerdo em não perceber a inveja que Alantis sempre teve de mim.

Há 128 anos atrás, eu liderava grupos de vampiros que atuavam contra as bruxas de Tenebrius montibus, enquanto Alantis era meu braço direito. Brigávamos algumas vezes por não concordar com certas atitudes e principalmente ele que não podia ver qualquer oportunidade de me alfinetar, que começava a culminar pelas minhas costas, mas eu estava tão cego de ódio que não tomava nenhuma atitude.

Meu relacionamento com Adélia era ótimo e planejamos casar, mas após minha última missão eu acabei recebendo um feitiço estranho de uma bruxa e minha personalidade mudou completamente.

Quando nos casamos, fomos para aquele castelo viver juntos, porém eu comecei a ficar distante, nervoso, impaciente e alcoólatra. Eu bebia muito e deixava que o álcool ofuscasse meus poderes me deixando completamente indefeso e imprestável.

Até que chegou o dia que Adélia disse que iria embora, mas eu não me importei e continuei me embriagando. No dia seguinte eu acordei sóbrio e não senti a presença dela em meu coração, tínhamos uma ligação que fazia com que ambos sentisse os batimentos cardíacos do outro.

Me desesperei e corri em busca dela e encontrei apenas sua capa no chão da floresta ao lado de um corpo desfigurado e destroçado, eu caí de joelhos gritando aos céus com todos os meus pulmões, aquela culpa estava me dilacerando por completo.

Voltei para casa, tentei descontar minha perda, em trabalho, mas nada me animava e não cessava a dor então após Alantis... ter me dito algumas palavras de conforto, eu fui embora me desligando daquele mundo.

Procurei uma feiticeira que me deu uma poção que acabaria com meu vampirismo, mas tinha que ser renovada para garantir e pro meu alívio grande parcela de remorso foi embora com o vampirismo me deixando um pouco mais confortável

Se eu soubesse que tudo tinha sido uma mentira e que os dois estariam juntos contra mim, não sei do que seria capaz.

Agora que voltei, pretendo proteger minha família e a mulher que é dona de todo o meu ser. Sinto tanta falta dela...

°•●●•°

{Pov Alina}
No momento em que andava a cavalo com Gawain, senti uma sensação esquisita e um som de coração batendo preencheu meus ouvidos, não sabia o motivo, mas aquilo fez minha alma se acalmar.

- Desça devagar...- sussurrou o bruxo enquanto descia do cavalo.

Estranhei, mas desci ficando atrás dele, o que será que estava acontecendo?

- Gawain! Que prazer revê-lo. - ouço uma voz masculina e quando me viro, me deparei com um vampiro.

- Ferus..., deveria ter te degolado antes. - Gawain rosnou.

- E você não deveria estar aqui, creio que não é um bom momento para dar passeios com a namorada...- respondeu Ferus me olhando fixamente.

- Tire seus olhos dela! - o bruxo se pôs na minha frente.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐄𝐗𝐈𝐋𝐄𝐒 | 𝐓𝐞𝐦𝐩.𝟏| | ALINE RIBEIRO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora