único.

47 3 7
                                    


Wonpil olhava cautelosamente para os olhos de Sungjin, que parecia não se importar tanto, já que estava lendo algum livro cheio de páginas e várias linhas que o próprio Kim tentava ler mas se perdia nas palavras. Sungjin cabulava aula e Wonpil? Só queria ficar com o melhor amigo de olhos estrelados, então decidiu matar aula junto com o Park.

Wonpil era um grande admirador de estrelas, e astronomia no geral. Kim era cheio de coisas espaciais como telescópios e afins, e vamos dizer que era um nerd. E sei lá, Sungjin gostava de livros, animes, jogos e algumas séries. O mais baixo se lembrava como se fosse ontem quando conheceu Park; sempre admirou ele de longe, ele era incrível nas coisas que fazia e não podíamos negar, ele era extremamente apaixonante e os olhos de Sungjin lhe puxavam mais ainda, parecia ter constelações em seus olhos e bem, eles fizeram um trabalho juntos e descobriram que tinham gostos tanto quanto semelhantes.

Wonpil havia salvado Sungjin como "Sr. Olhos Brilhantes" com alguns emojis, e o mais velho já havia percebido isso mas nunca entendeu isso; mas o Kim gostaria que ele soubesse que seus olhos haviam um universo lá dentro. E naqueles instantes, Wonpil não conseguia parar de olhar para os olhos de Sungjin que eram preciosidades com cor de café forte. Estava preso ali, nas orbes de Sungjin; que mal havia percebido que ele também estava lhe encarando. Aquilo era estranho, porém bastante reconfortante.

— Wonpil, até quando você vai me encarar? — Sungjin questionou ao garoto de cabelos vermelho desbotado, que espirrou por conta que a biblioteca era muito empoeirada e Wonpil tinha rinite.

— Ah... me desculpa! Você se incomoda Hyung? Se puder eu paro. — Wonpil disse, um pouco tristonho. Fez um bico apoiando seu rosto em sua palma.

— Wonpil, não é por nada, é só uma dúvida sabe? Por que sempre fica me observando, enquanto olha até o fundo da minha alma? — Sungjin questionou genuinamente, arqueando as sobrancelhas. Wonpil engoliu seco, escolhendo ser direto e explicar logo o por que amava observar seus olhos.

— Sungjin, é que seus olhos são lindos! São brilhantes e me lembram a um céu estrelado, sabe? Isso acaba me sugando e me tirando da realidade.

— Wonpil, sabe pra onde eu não consigo parar de olhar? — Sungjin falou.

— Não Sungjin, não tenho bola de cristal ainda. — Disse, sarcástico.

— Pros seus lábios, Won. — Disse, ainda olhando descaradamente pros lábios do mais novo que estava de olhos arregalados, e parecia uma lagosta de tão vermelho que estava. Suas pernas tremiam, sua única reação foi colocar suas mãos em frente ao seu rosto, cobrindo-o.

Sungjin segurou as mãos de Wonpil, afastando levemente de seu rosto e se aproximando do rosto tanto quanto delicado do mais novo. Se aproximando aos poucos do rosto do Wonpil, sentindo os narizes se tocarem. Sungjin fechou os olhos e selou seus lábios nos de Wonpil. Ficaram ali por segundos, até que ambos afastaram o rosto. Foi adorável, vamos dizer assim. Ficaram se encarando por alguns segundinhos.

— Quer novamente? — Sungjin perguntou.

— É-é.. hmm.. quero. — Wonpil disse, ainda um pouco sem reação após o que ocorreu.

E ficaram por ali, trocando beijinhos, enquanto Wonpil falava sobre sua lua estar em gêmeos ou algo assim, e Sungjin sobre seu livro e o quão os personagens eram idiotas. Wonpil se sentia não nas nuvens, mas no espaço quando o garoto de olhos estrelados encostava os lábios nos seus.

─────────    ♡   ─────────

oi amores , repostando essa fic aq ♡

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 25 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

olhos estrelados. - sungpil. Where stories live. Discover now