"Magril" (cap 1)

3 0 0
                                    

    11 anos depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    11 anos depois...

      - Pii pii pii! – Tocou o alarme que estava muito alto, picando a hora 06:30.

      Ao lado da mesa em que se encontrava o alarme, estava uma garota deitada em sua cama, e com o barulho ela acordou, já desligando o alarme após dar um pulo na cama.

      Essa garota se chama Marlen Seningle, que tem 16 anos. Marlen tinha pele morena para negra, cabelos pretos pintados de verde-água e roxo e olhos azul escuro. Seu tamanho era de 1,74, sua cor favorita é verde água e ela era bem inteligente.

P.O.V MS (M.S vai ser a abreviação de Marley Seningle)

       Eu acordei com o meu alarme tocando, mas eu não acordei como uma pessoa normal acorda, eu acordei dando um pulo da cama, pois o alarme estava tão alto que eu levei um susto. Eu desliguei ele rapidamente antes que ele acordasse os meus 2 irmãos mais novos, que ainda estavam dormindo.

       Eu logo fui ao banheiro para escovar os dentes e pentear o meu cabelo, que era bem longo, ele quase chegava nos meus joelhos.

       Logo após eu fui botar o meu uniforme escolar que por acaso não era a coisa mais linda do mundo, mas dava por gasto. Aliás, eu sempre quis saber porque as garotas sempre tem que usar o uniforme com saia '-'. Eu não uso, pois eu gosto de usar o uniforme masculino, ele é melhor do que o feminino na minha opinião. Até porque, nós estamos em pleno inverno, uma meia-calça não vai resolver nada.

        Quando eu saí de casa, eu quase levei neve na cabeça, pois tinha um pouco amontoada no telhado, então quando eu abri a porta, para minha grande sorte que eu tenho, a neve caiu. Mas, eu consegui me dar conta a tempo, e desviar dela.

         No caminho da escola (eu fui a pé porquê sim)eu me encontrei com a minha amiga, Saomi Cleirs, que aparentemente estava conversando com duas outras garotas que aparentavam estar falando mal dela. Eu fui até lá pra ver o que estava acontecendo.

          - Eu já disse que eu não roubei a sua caneta, por que eu roubaria? Eu não quero caneta de uma patricinha. – disse Saomi, que estava com uma cara que mantinha a mesma expressão, mais seus olhos e seu cachecol estavam vermelho-fraco.

Eu vou explicar como que a Saomi é:

         A Saomi é a minha amiga de infância, ela é a minha melhor amiga na verdade. Saomi tem pela clara, cabelo que vai até os pés, ele ( o cabelo ) é marrom-avermelhado só que mais escuro; seus olhos não tem uma cor definida, eles funcionam de acordo com os seus sentimentos, por exemplo, quando ela está com raiva, seus olhos ficam vermelhos, e sua pupilas ficam uma com um "💢" preto e a outra com um "💥" preto com cinza. Tem vezes que quando ela está com muita raiva, seus olhos ficam pretos e suas íris e pupilas ficam vermelhas. (É muito assustador ver ela daquele jeito). Mas também pode ficar assim quando ela ativa o seu magril (que eu explico depois o que é) que seu olho fica igual quando ela está com raiva, mas com lágrimas pretas, mas ela também tem outra forma que sua íris e pupila ficam amarelo-brilhante com lágrimas amarelas.

        Saomi dificilmente demonstra suas expressões. Ela sempre anda com a mesma cara. Mas, mesmo assim ela não consegue esconder seus sentimentos, pois seu cachecol (que funciona da mesma maneira dos seus olhos, só que ele só ganha imagens quando ela está usando seu magril) e seus olhos mostram seus sentimentos. E ela nunca tira a sua tiara que ela tem na sua testa (que fica meio escondida por causa de sua franja) e nem seu cachecol.

        Eu acho que já falei demais sobre ela, então vamos continuar.

         -patricinha é a tua mãe! Eu não sou patricinha! E outra coisa, eu duvido muito mesmo que você não tenha roubado a minha caneta! Você gosta de passar medo nas pessoas, então você deve ser uma ladra! – disse uma das duas garotas que estava toda de verde-limão, e sério, o que ela acabou de falar pra Saomi não tem o mínimo sentido.

         -Olha, eu não tô conseguindo achar o sentido no que você tá falando. Deixa eu te falar alguma coisas: 1°: eu não tento passar medo para as pessoas, eu só tento fazer as pessoas que fazer bullyng com os outros iriam em bora e não fazerem mais o que eles fazem, 2°: eu . Não. Sou . Uma . Ladra. 3°: tu vive se achando, mostrando o quão rica tu é paras as pessoas, fala mal das que não são tão ricas quanto tu, tenta obrigar as pessoas a namorar em contigo, diz que todo mundo é mais feio que tu, e você não é patricinha? Se você não é patricinha, tu ê o que então? – disse Saomi levantando uma sobrancelhas e cruzando os braços

          A garota ficou tentando achar um jeito de argumentar contra, mas ela tinha perdido o argumento. Isso a deixou muito irritada, e então ela olhou para sua amiga e logo falou

           - Tsc, você se livrou dessa! Eu vou embora, se não eu vou perder as fotos com os garotos que eu vi antes! – disse ela, indo embora, deixando Saomi e eu sozinhas.

           Saomi olhou para trás e me viu:

            -Ah, oi Marlen! Eu nem tinha te visto! Você tava aqui desde quando? – disse Saomi olhando para mim com um rosto um pouco mais alegre.

             -Desde a última vez que você falou que não pegou a caneta. – eu disse normalmente -então, vamos pra escola? Nós vamos nos atrasar se nós demorar os muito!

              -Beleza, vamos. – Ela disse indo em direção a escola e eu indo atrás.

              Quebra de tempo

             -que aula fácil. Bem, pelo menos pra mim que sei usar o meu magril direito. – disse Saomi, e eu apenas concordei com a cabeça.

              Então vocês lembram que eu disse que ía contar sobre o que é magril? Então, é agora.

              Magril é o poder único que humanos, animais, insetos, plantas, deuses...todos têm. Ele pode ser muito fraco, muito forte, etc. Eu estudo em uma escola onde só os com magril mais forte podem entrar. O meu é o da Saomi São fortes e raros.

              É possível detectar a raridade pelas cores e aparência . Por exemplo, o meu é uma luz com o núcleo verde e roxo (tem um pouco de azul também). O magril da Saomi tem uma forma de uma faca vermelha. O fato da Saomi ser mais um equilíbrio entre as trevas e a luz, a faca pode ser amarela, preta com linhas vermelhas, ou amarelo com linhas vermelhas. O meu magril pode criar feixes de luz, bolas de luz, espadas de luz etc. A saomi consegue fazer muitas facas. Muitas mesmo.

               Normalmente o magril pode ser de criação, energia (feixes ou bolas de energia), elementar (É mais ou menos uma criação se for elementos físicos como gelo, ou gasosos como fogo ou vapor) ou transformação, que são formas nossas que aumentam o poder do magril ou a força física; mas o meu é o da Saomi conseguem usar a criação, energia e transformação .

.

.

.

.

E é esse o capítulo pessoal! Até mais


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 28, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Mistery Of magrilWhere stories live. Discover now