vinte + um.

647 30 16
                                    

sina deinert
"nós"

————————————

dez anos depois...

- emília saí daí meu amor você vai se machucar! - digo para minha filha de dois anos e um quarto meses que está aprendendo a andar e a escalar estantes que nem faz agora

vou até a menina e pego-a no colo enquanto ela ri das minhas cosquinhas.

desde pequenininha ama que eu faça cosquinhas nela

ela tem um rosto tão angelical igual ao do pai, e o sorriso se parece com o meu

eu definitivamente sou viciada no sorriso dela, agora entendo o porque de noah amar o meu...

bom deixa eu situar vocês se tudo que aconteceu nesses dez anos.
eu e noah terminamos o ensino médio e começamos faculdade, decidi fazer moda e fui para Milão, e noah fez fotografia em Nova York.
foi um período muito difícil nosso, foram longos meses brigando no primeiro ano, porque noah tinha muito ciúmes de qualquer coisa, inclusive boba. eu confesso que também ficava com medo de se possivelmente ele poderia ter se envolvido com alguém lá, mas eu confiava muito no noah, então eram sentimentos rápidos que logo passavam.
no segundo ano de faculdade noah decidiu trocar sua faculdade e fazer faculdade de arquitetura aqui comigo em Milão. foi a nossa melhor fase, a gente confiava muito um no outro mais do que nunca.
até que chegou o nosso último ano de faculdade (quarto ano) e a gente veio morar em Los Angeles, juntos na mesma casa.
no quinto mês de gestação, nos casamos e convidamos todos os nossos amigos para virem para cá celebrar conosco.
e com um ano tivemos Emília Deinert Urrea, nossa primeira filha.

primeira porque foi a primeira e por que eu sei que não será só ela, quero ter muitos filhos com noah, quero viver a minha vida toda com ele, eu o amo de verdade e a cada batida do meu coração.

a campainha toca e eu vou atender com minha filha no colo - oi meu amor! - era noah, juntamente de um sorriso lindo, me da um abraço e um selinho - oi meu bebê - pega emília do meu colo e brica com as bochechas dela - como foi a tarde de vocês vida?

- foi muito boa né emi? - pergunto para minha filha que ri divertidamente, provavelmente lembrando da bagunça que fizemos na cozinha, tentando fazer cookies de chocolatekkjjkjkjkj

- vocês duas ein - Emília ri, eu e noah nos encaramos sem entender o motivo da risada da garotinha - vocês duas ein - noah repete mas agora fazendo conquinhas na nossa filha fazendo ela rir mais ainda

- eu amo vocês - noah diz me puxando para um abraço - eu amo você meu amor!

- eu também te amo muito mesmo amor! - ele me beija e a nossa filha coloca a mão nos olhos os tapando e faz a gente cair na gargalhada

hoje depois de tudo que eu vivi eu sei que não foi um erro ter tido aquela escolha no passado, de ter aceitado pedido de namoro de noah.
foi a melhor escolha da minha vida, se não eu não estaria vivendo tudo isso que eu estou vivendo.
noah é melhor pessoa que eu já conheci na minha vida e eu faria de tudo para não perder ele, eu amo ele, eu amo minha filha, eu amo a nossa família, eu amo tudo que a gente viveu e tudo que eu sei que a gente ainda vai viver.

FIM!!

————————————

é gente, chegou ao fim de "slow baby"! sei que esse final não ficou tão bom quando vocês esperavam e tão bom quanto eu esperava, queria ter feito algo melhor mas eu tô sem ideia por isso também que tô encerrando a fanfic por aqui.
obrigada a todo mundo que deu estrela, que assistiu, que comentou, que surtou, que gostou... foi minha primeira fanfic de verdade aqui no wattpad, eu fico muito feliz por ter dado esse resultado, espero que vocês realmente tenham gostado, dei o melhor de mim e essa semana mesmo começa a nova fic, eu posto aqui para avisar vocês quando começar. obrigada por tudo amo vocês!! 💋

perdão por qualquer erro ortográfico!!

𝘀𝗹𝗼𝘄 𝗯𝗮𝗯𝘆 | noart ✓Where stories live. Discover now