Selena Larrosa

52 3 0
                                    

Selena Larrosa Pov

Seacity neva.
É simplesmente o que Seacity faz de tempos em tempos. Com seus montes cobertos de neves, seus lagos e riachos congelados e brisa gelada entre as árvores secas. É realmente uma cidade linda, a mais encantadora que já vi e aliás a única que fui até agora. Ter passado a infância em lares adotivos, todo o período escolar sozinha e só focar nos estudos na época de faculdade te torna uma mulher de 24 anos sozinha, virgem e sem experiências alguma. E por isso estou indo a Seacity que não passa de uma cidade pequena mas extremamente acolhedora, com seus vastos animais e poucos habitantes. Decidi vir pra cá com o intuito de me isolar mais ainda, apesar de reclamar eu adoro viver na minha bolha porque é tão confortável e não me exponhe aos perigos de me machucar, ser vítima de um serial killer ou pior.. se apaixonar. Mas tá aí a pergunta Selena, você já viveu isso? NÃO! Porém, já li em vários livros. Eu sou doida em livros de romance e sou fã número um de Orgulho e Preconceito, amaria conhecer um sr Darcy mas é mais provável eu me casar com um shifter do que isso.. aliás, até me casar com um shifter é impossível.
Confesso que parte de mim deseja conhecer algum shifter, que são pessoas que podem se transformar em animais e possuem um bocado de vantagens em comparações a humanos "puros", todos sabem que para encontrar um é só procurar vilarejos pequenos.

Ajeito meus óculos enquanto estou analisando a fileira de casas que são todas iguais e só muda a tintura e o quintal. A minha possui paredes beges e janelas grandes, o quintal só possui um gramado coberto de neve e um cercadinho á diante. Logo entro para me aquecer e a casa, felizmente, já está mobiliada e só falta eu arrumar meus pertences. De todas as coisas, a primeira que faço é entrar no meu notebook e é nele que trabalho escrevendo críticas á filmes e que passo o restante do tempo logada no app de conversa FriendsChat. Entro na minha conta lizziebenett@.com e vejo a mensagem que recebi.

ursinho123@.com: chegou???

ursinho123@.com: tá bem?

ursinho123@.com: respondeee

lizziebenett@.com: oi
                              
lizziebenett@.com: sim, aqui é lindo

ursinho123@.com: eu disse

ursinho123@.com: queria saber se você estava bem, agr que sei posso voltar ao trabalho

lizziebenett@.com: não precisava se incomodar, você é amor <3

ursinho123@.com: e lindo tbm ;)

ursinho123@.com: tchau, até lizzie :)

Fecho o chat. ursinho123@.com é um dos motivos de eu ter escolhido Seacity, a gente começou a conversar há 5 anos atrás e ele virou meu único amigo, foi bem lenta a nossa amizade e o processo de confiança mas aos poucos começamos a nos abrir um com outro e concordamos em manter nossas identidades em segredo. Ano passado eu contei que queria me mudar e desabafei tanto com ele, ursinho123@.com me recomendou vir, me contou que vivia aqui desde sempre e poderíamos nos conhecer, eu topei depois de 1 semana em análise mas nem vamos comentar que concordei logo após ele dizer que conhecia um shifter. Na verdade, eu me sinto receosa mas confio em ursinho123@.com e nos cinco anos que conheço ele. Ele é um cara muito engradado, meio convencido mas que sempre demostra preocupação e as vezes até excessiva. Em breve vamos nos conhecer assim que eu tiver coragem pra isso.

Resolvo arrumar minha coisas enquanto vou me perdendo nas lembranças até o momento que cheguei aqui. Sou nascida no Uruguai e fui deixada em um orfanato e logo depois levado para ser adotada nos EUA, fiquei com essa família até os meus 3 anos mas logo fui abandonada quando eles tiverem o próprio filho e assim fui sendo deixada a cada lar adotivo que passei até meus 18 anos. Quando completei a maioridade por conta de boas notas consegui entrar para um Universidade, cursei jornalismo e até hoje trabalho no meu primeiro emprego aonde comecei como estagiária, atualmente escrevo artigos e críticas para o cinema. Enquanto organizo meu quarto, reflito se não foi o medo do abandono que me fez parar aqui a onde eu posso me proteger de qualquer pessoa que queria entrar na minha vida. Quer dizer, agora tenho o ursinho123@.com mas por toda a minha vida sempre fui eu e não sei se estou pronta para mudanças. Me arriscar, não ligar para as opiniões alheias, ser corajosa e viver um amor eu deixo para as mocinhas dos livros.

Selena Larrosa •

• Selena Larrosa •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Selena - Série Shifters de Seacity Where stories live. Discover now